486 12

Bom, gente… Não sei nem como começar um texto desses, mas vamos lá. Aqui quem tá falando é o Kakashi, só pra deixar claro.

Como vocês já devem ter percebido, a scan está a algumas semanas sem posts no site, apesar de termos lançado To LOVE Darkness e postado apenas nos leitores online. O motivo dessa parada é algo que envolve minha vida pessoal e que eu não tenho obrigação nenhuma de falar pra vocês, ou muito menos de dar satisfação sobre qualquer coisa. Estou fazendo isso apenas porque felizmente na KIIS temos uma grande maioria de leitores que são gente boa, nos apoiam, são alfabetizados e trocam ideias com a gente pelos comentários do site e do nosso leitor online. Obviamente que também temos leitores chatos pra caralho, que só cobram, ofendem e são completamente ignorantes e insensíveis. Entretanto isso algo comum em tudo que é lugar nos tempos de hoje. Enfim, bola pra frente.

Tem gente que não sabe, mas nós não somos máquinas que ficam 24h por dia na frente do computador e 24h por dia editando ou traduzindo mangás pra postar no site. Nós também temos vida aqui fora, lazer, compromissos, faculdade, colégio, trabalhos e, sim, também almoçamos e jantamos. Pois é, tem gente que não sabe disso. E infelizmente a vida prega peças. Coisas que a gente nunca pensa que vai acontecer conosco ou com nossa família e amigos, acontecem. E infelizmente esse foi o caso comigo. Essas últimas semanas de inatividade no site da scan se deve ao fato de um parente, por parte de mãe, muito próximo a mim ter sido diagnosticado com aquela doença maldita. O caso é muito grave e praticamente irreversível. Não vou entrar muito nesse assunto porque não cabe falar de coisas tão pessoais aqui, nesse livre território do linchamento que é a Internet. Nessas últimas semanas a minha rotina tem sido basicamente 24h por dia no hospital e de quase todos os dias da semana dormindo lá. Simplesmente não tinha tempo ou cabeça pra nada, além de ter ficado naturalmente desanimado pra tudo. Bom, as coisas tão se acalmando por aqui, meu parente já saiu do hospital e está em tratamento em casa e agora eu estou voltando aos poucos pro mundo real.

Com a volta da rotina de antes e com mais tranquilidade, as coisas vão voltar a andar por aqui. O pessoal da scan continuou trabalhando nos nossos projetos e muita coisa está pendente apenas de revisão, um processo que também demora um pouquinho. Só peço um pouco mais de paciência pra vocês porque estamos querendo montar um combo bacana pra volta em definitivo. E não precisam se preocupar, eu já estou muito melhor e animado pra voltar com tudo por aqui.

Esse texto saiu dias atrás no nosso Facebook também. A ideia inicial era postar somente lá e avisar aqui sobre a postagem, mas nós vivemos em um tempo em que as pessoas, principalmente a nova geração, tem preguiça de clicar num link e perder 5 ou 10 minutos lendo algo.

Enfim, era isso que eu tinha pra falar com vocês. Não foi fácil ter que escrever sobre isso aqui, até porque eu não gosto de falar da minha vida pessoal. Pelo menos agora vocês já tem ideia e dimensão de como as coisas estavam. Não, infelizmente não paramos de postar no site porque estávamos ocupados jogando algum joguinho ou fazendo qualquer outra merda. A ignorância realmente não tem limites. De qualquer forma, obrigado por lerem, esperem mais um pouco pra gente organizar um combo legal nessa volta e nos vemos no próximo post no site.

Avatar

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post