Abrindo o jogo…

72 7

14

Não. Não estou falando da vitória do meu Grêmio, do Brasil no Pan, muito menos do falastrão Conor McGregor que ganhou agora pouco no UFC. Estou falando de Mahou Tsukai no Yome. Gente do céu, esse capítulo #7… Puta que pariu. Sem palavras. Acontecem várias coisas nesse cap. de mais de 30 páginas. Digamos que foi o primeiro clímax do mangá. Teve a emocionante conclusão da história envolvendo o Mateus e a Mina, teve mais detalhes sobre aquele mago que ajudou o Mateus a fazer a poção para a Mina, teve o Elias abrindo totalmente o jogo pra Chise, teve a Chise sabendo quantos anos mais de vida ainda terá, teve o Elias se emocionando e contando mais sobre ele e teve ainda o aviso do Renfred dizendo que muitos estão interessados na Chise. Renfred é aquele outro mago que apareceu lá no reino dos gatos com aquela mulher que é sua ajudante. Aparentemente o tal mago do caso do Mateus e da Mina é inimigo dele e pelo o que eu vi, esse mago suspeito ainda vai dar as caras no mangá. Enfim, não vou muito além disso porque senão seria spoiler, mas já vão se preparando para um capítulo muito impactante e emocionante.

13

Pra quem ainda não sabe, Mahou Tsukai no Yome ganhou um comercial apenas para divulgar o mangá devido ao seu enorme sucesso! Eles decidiram fazer esse PV para comemorar o meio milhão de vendas do mangá. O Issei achou o vídeo pra nós e eu tô sempre esquecendo de por ele aqui no post quando tem lançamento do mangá. Ainda bem que hoje eu lembrei, haha. Fiquem agora com o vídeo bacanudo:

Bom, além de Mahou Tsukai temos também mais um one-shot pra vocês!! Trata-se de Garden! O capítulo foi publicado na Shonen Jump no fim de 2014 e é do autor Kimura Yuuji-sensei, um novato que é tratado com muito carinho pela Shueisha. Não sei se sabem, mas o Yuuji-sensei é o mesmo autor do one-shot que fizemos chamado Peach Pluck! Outro que também saiu na Shonen Jump, ou seja, daqui a pouco ele emplaca alguma serialização na revista. Obviamente que vamos estar sempre de olho nisso para, quem sabe, trazer o mangá por aqui também. O autor é muito criativo e tem traços bem bacanas, que lembram um pouco o Oda-sensei e o Mashima-sensei.

03

Garden é bem interessante. Diria até que o mangá parecia mais com cara de Young Jump ou Jump SQ, do que da própria Weekly Jump. A história se passa num mundo pós-apocalíptico, onde os seres humanos estavam praticamente a beira da extinção. Tudo graças a descoberta de uma nova espécie de flor chamada de ”Viscar”, que, por sua vez, infecta outras flores e animais, transformando eles em hospedeiros sem mente que se alimentam dos outros. Se você for mordido ou inalar o pólen emitido pelo infectado, chamado de ”contágio”, a flor vai se plantar em seu cérebro. A humanidade está perdendo a luta contra esse vírus pandêmico, e algumas pessoas até já desistiram da esperança.

O one-shot lembra um pouco o épico jogo The Last of Us.

02

E é por aí que Garden gira em torno. A sinopse que os gringos fizeram não é muito legal. Digamos que ela conta tudo o que acontece no one-shot, hahaha. Portanto vou deixar o resto pra vocês descobrirem lendo. É uma história bem bacana e de um autor que promete. Tem pág. colorida e ao todo tem mais de 40 páginas. Esperamos que gostem. Qualquer outra coisa que sair do autor, a gente vai pegar pra fazer também. Recomendo ainda que deem uma olhada em Peach Pluck.

Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

Garden

Equipe: Kakashi, Issei, Kyon, Eddie.

Mahou-Tsukai-no-Yume

Equipe: Kakashi, Issei, Yui, Kyon.

Uma curiosidade legal sobre esse Mahou Tsukai #7 é que a nossa tradutora prodígio, Yui, traduziu esse capítulo durante suas humildes férias na Inglaterra, hahaha. Na verdade ela só viajou pra lá na esperança de encontrar o Elias e a Chise, já que eles estão quase sempre por lá, né. Ainda sobre o mangá, o capítulo #8 não tem previsão, mas deve sair apenas depois que postarmos o #5 de Byousoku. Novos one-shots? Bem, eles podem aparecer a qualquer momento por aqui.

Sim, domingo terá mais post na scan. Até agora já tem presença praticamente garantida Self, Gate e Tegami. Talvez DomeKano. Só pela tarde mesmo pra mim ter uma ideia melhor. Lasboss e Reincarnation já, já virão com capítulos novos também!

Estamos recrutando! Precisamos muito da sua ajuda!! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail ([email protected]) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar um e-mail também, porque nós ensinamos.

O que mais estamos precisando são de diagramadores, então se você tem um bom conhecimento em type e possui interesse em editar seus mangás favoritos, não deixe de nos mandar um e-mail!! Precisamos mesmo!

E por hora é isso. Espero que tenham gostado, não deixem de comentar e até hoje de tarde/noite com mais lançamentos aqui na KIIS! o/

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

To LOVE é na KIIS!!!

Posted by - 22 de março de 2015 25
Pra manter os costumes, temos mais um post aqui na scan! Dessa vez com o capítulo #52 de To LOVEru…
  • Tasha Godspell

    Ty. baixar e ler mais tarde.

  • Drama

    Vlw por mais Mahou Tsukai e pelo One-shot ..

  • Flamboyant

    Obrigado por Mahou 😀
    Estava bem interessado nesse one shot então obrigado por ele também o/

  • Giovani M.

    Obrigado por Mahou e pelo One-shot!

  • Jhonny Brandão

    Perdi um post que triste =/ ou deveria ficar feliz LOL mais mangá pra eu ler shulololo !!!! o/
    vlwwwwww equipeeeeeeeeeeee!! vou correr pro outro post o/ porque desse eu já vou ler tudo o/ fui…

  • Gintoki e Zura ♥

    Olha… Quando eu comprei umas Jump(1 ano e tanto atrás), tinha Peach Pluck e me lembro q fiqui louco para ler. pouco tempo depois, vcs traduziram e fiquei mt feliz! Quando soube q Garden era do mesmo autor tbm torci para traduzir, pq quando saiu, até Raw eu não estava achando… Então mt obrigado! por ele e pelo Mahou!

  • Gin Wolfstein

    Muito obrigado por Mahou Tsukai no Yome e Garden (>w<)/
    Eu sou o único em duvida se o Elias é Kuudere ou dandere?