Antes tarde do que nunca!

80 14

01

ALELUIA, IRMÃOS!!! GLÓRIA A MADOKA!!!! Finalmente conseguimos voltar, puta que pariu!!!! Não sei se todos puderam acompanhar pelo avisos que demos no Face, então vou explicar pra quem tava meio perdido aqui com o nosso sumiço repentino. Aconteceu um problema grave – na verdade, bem grave – com o HD do nosso servidor. É daqueles erros que acontecem uma vez a cada mil, hahaha. Nossa empresa de hospedagem nos ajudou demais na tentativa de recuperar tudo e felizmente deu muito certo. A gente correu um sério risco de perder tudo por culpa de um erro de sistema. Ao mesmo tempo foi muito azar e muita sorte! E tudo isso aconteceu com o site ”online” pra vocês. A verdade é que ele não estava, de fato, online. Era apenas um snapshot dele. Tudo graças ao investimento que fizemos na tecnologia CloudFlare’s Always Online™, que permitiu que tudo ficasse online pra vocês poderem mexer e baixar as coisas, enquanto a gente não conseguia acessar nada dos painéis de controle e editar as páginas. Foi um sofrimento bem grande, hahaha.

Sei que muitos aqui não tem o costume de dar umas espiadas no nosso Face ou Twitter, por isso achei melhor explicar pra todos. A gente até deixou atualizações no último post do nosso site anterior do WordPress. Várias pessoas viram por causa dos nossos avisos nas redes sociais, então meio que já nos deu um baita alívio. O nosso querido leitor, Pyramid, pelo o que eu pude perceber não ficou sabendo, haha. Tava ali no chat comentando sobre isso até. Valeu pela paciência, cara! Pyramid é nosso leitor old times!

Enfim, avisos dados, vamos finalmente seguir em frente, caralhooooww!!!! Lembram onde havíamos parado? Lembram da prometida meta de fechar os próximos meses com o equivalente a 1 cap. por dia? Pois é, vamos mantê-la, sim!! E mais do que isso, vamos TENTAR lançar 20 e poucos capítulos nesses dias pra ver se chegamos na nossa meta mesmo com esses contratempos dos infernos! Olha, vou ser bem sincero com vocês, nos ajudariam DEMAIS ver vocês deixando comentários nos próximos posts apoiando a gente depois desse momento difícil. Com certeza nós iríamos ficar bem empolgados pra conseguir bater a meta desse mês, por exemplo. Mas nem se preocupem, ninguém é obrigado a comentar, tá bom? A gente tá sempre empolgado independente do que for! E, sim, já contratamos um pai de santo pra nos livrar dessa nhaca de começo de ano, cruz credo!

02

Bom, por questão de justiça, iremos dar seguimento a semana de Sweet Guy e Gate que foi interrompida por culpa dos problemas bizarros que tivemos. Não seria justo cancelar a semana temática dos dois mangás por conta disso. Então o restante dessa semanitcha continua com o foco em ambos, mas também postando capítulos dos nossos outros projetos, claro. Existe uma notícia muito boa em meio a todo esse transtorno. Nós não paramos de fazer nossos mangás enquanto estávamos fodidos. Ou seja, tem material de sobra pra muitos meses ainda, hahaha.

Peço para que leiam o parágrafo depois da imagem dos lançamentos de hoje, pois temos umas perguntinhas importantes pra vocês. Ah, e obrigado ao pessoal do Gekkou Gear que também avisou da nossa situação complicada dessas últimas semanas!

Mas e o que caralhos tem hoje?!! Bom, como teve jogo do Grêmio em que eu fui acompanhado num encontro amoroso com a Ruirui e acabei chegando agora pouco, perto das 2h30am, em casa, acabou que não deu pra liberar tudo que viria no post de terça. Pelo menos sobrou mais coisas ainda pra quarta-feira. Pois é, teremos mais posts hoje, já que estamos na madrugada mesmo, né. Enfim, temos para o momento mais 5 capítulos do nosso amado e caliente Sweet Guy!!! Que de Sweet não tem nada!! 5 caps. muito bons e quentes, claro. Mas tem também a aparição de dois novos personagens, sendo um deles o responsável pelo primeiro grande arco da obra… Se preparem!

Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

Sweet_Guy

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Yu, Persch, Hikki, Blake.

Bom, pessoal, vocês sabem que começamos esse ano a usar esse esquema de semanas temáticas. Deu super certo e vocês gostaram bastante. A gente já tem definido aqui as próximas duas semanas temáticas. Será um mangá recebendo a nossa grande atenção em cada uma delas em meio a postagem de capítulos de nossos outros projetos. Depois dessas duas próximas semanas temáticas, não temos nada definido ainda, portanto gostaríamos, a partir de agora, de deixar sempre pra vocês escolherem quais serão as nossas próximas semanas temáticas! Acho que vai ser ainda mais legal pra vocês, assim como pra nós. Mas vai ser algo divertido e misterioso. Vamos dar opções pra vocês votarem apenas com os títulos da semanas, mas não com os mangás que estarão nelas. A mais votada terá seus mangás revelados no dia em que sair a primeira postagem da semana temática que vocês escolheram! Achamos que será bem legal e divertido pra todos. Obviamente que os títulos que colocaremos já são sugestivos do que pode pintar nessas tais semanas. Por exemplo: Semana da Comédia! Se ganhar essa, fica bem claro que os mangás que receberão maior atenção na semana serão aqueles de comédia da scan, ou até mesmo um capítulo que esteja bem engraçado e divertido, mas não seja, necessariamente, de um mangá de comédia por gênero.

Enfim, acho que ficou bem claro o funcionamento, não é? Então vamos abrir a primeira votação pra vocês agora!! Só pode votar em uma das três. Você poderá votar de novo após 24h, pra evitar spam.

TODOS OS E-MAILS QUE CHEGARAM PRA GENTE NA METADE DE MARÇO ATÉ HOJE, DIA 20/04, FORAM RESPONDIDOS!! O nosso querido ADM responsável por isso estava viajando pela Ásia… Humilde, né.

Estamos recrutando! Precisamos muito da sua ajuda!! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail (kiisscansubs@gmail.com) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar um e-mail também, porque nós ensinamos.

O que mais estamos precisando são de diagramadores e tradutores, então se você tem um bom conhecimento em type ou de inglês e possui interesse em editar/traduzir seus mangás favoritos, não deixe de nos mandar um e-mail!! Precisamos mesmo!

Pessoal, desculpa pelo transtorno. Foi algo realmente fora do nosso controle. Simplesmente aconteceu, mas superamos! Gostaríamos de agradecer demais a todos pelo apoio e paciência! Isso aqui é um trabalho 100% gratuito! É por puro hobby e amor aos mangás, tentando trazer momentos divertidos pro seu dia e também tentando trazer obras marcantes para as suas vidas. Obrigado a todos que entendem isso e estão sempre com a gente! E agora é o caralho!! Voltamos, porra!!!!!

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

GE!

Posted by - 14 de fevereiro de 2014 0
Yo, gente! Tudo bom? Esse post era pra ter saído ontem, mas como estou na praia, dependo do meu 3G…

The treta has been planted!

Posted by - 29 de janeiro de 2015 12
Dia super corrido por aqui hoje, portanto nem vou me alongar muito e também por isso trago apenas um capítulo…
  • Hokuro Joestar

    Apesar de tudo esses problemas, ainda bem que deu tudo certo no final. Aprecio muito o trabalho de vcs. obrigado pelos caps!

  • Fabiano

    Muito obrigado por Sweet Guy!

  • Anônimo

    Aêêêê, já voltou a todo vapor o site !!!
    Vlw por Sweet Guy o/

  • Reynald Leonardo

    Que combo de Sweet Guy foi esse, muito obrigado mesmo

  • Rodrigo Rafael

    Muito obrigado pelos capitulos.
    ainda bem que conseguiram resolver esse problema do site.

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelos caps.

  • Ohh yeah

  • leonardoFranklinn

    Obrigado pelos capítulos pessoal da Kiis.

  • Aff, tem muita coisa escrita, resumo please :'(

  • Dann016

    Vlw pelo Sweet Guy, pensei q tinham falecido mds tomara q não de mais essas zicas aí xD

  • Jhonny Brandão

    Voltamos, Porraaaaa!!!! (Eu tbm lol)
    Cara que coisa, não estava sabendo das dificuldades de vocês, mas que bom… tudo se resolveu.
    Bom, obrigado sempre pela dedicação de todos da equipe, não deve ser fácil, sei que vocês fazem com amor hehehe (depois dessa, ja vou votar na semana da piroca automaticamente) então, que continuem animados e empenhados assim por muito tempo, tenho que ler muita coisa de vocês ainda, ah e se eu sumir pode deixar que eu volto, não me matem kkkkkkk, não tô afim de virar lenda ainda LOL
    Enfim, já faz um tempo… Valeeeeeeuuuuuuuu equipeeeee!!! Agora deixa eu ler o “Relou Comeu” flwzzz galera.

  • Rafael

    #TeamMAIA

  • Vlw pelos capítulos de Sweet Guy

  • Fernando Soares

    Opa to aqui já, obrigado galera pelos novos capítulos, após essa grande batalha que vocês tiveram que enfrentar gostaria de parabenizar o grande esforço de vocês, parabéns. Em fim, eu vou começar a vir aqui todo dia, pra tirar essa zika de perto da scan, tá comigo, tá com Deus AHEUAHE (Aquele momento que se fica com um sorriso bobo na cara)