Atualizações (31/05/2013)

161 0

As atualizações da KIIS Scansubs estão um pouco mais demoradas do que esperávamos, mas mesmo assim estamos dando um jeito para que tudo entre em ordem assim que for possível, ou seja, o mais rápido que conseguirmos.

A construção atual do site está completa. O seu esqueleto e corpo está definido para agora. Possíveis alterações vão sei feitas no futuro com relação ao esqueleto, mas, para a demanda atual, ele está completo. Então, nos próximos dias estaremos tentando disponibilizar o máximo de mangás que conseguirmos editar para vocês, nossos “assinantes”.

O nosso foco principal, e que deu origem a grande KIIS, foi To LOVEru e o conteúdo do mesmo está em grande parte já completa, com relação ao mangá. Agora precisamos nos atualizar até os últimos capítulos lançados para alcançarmos, enfim, os japoneses nos lançamentos. A parte com relação a To LOVEru – Trouble – está completa, em volumes. E a de To LOVEru Darkness está em progressão, com o último capítulo lançado por nós sendo o 27, e logo logo estaremos colocando na ativa, novamente, os extras correspondentes.

Provavelmente, o próximo trabalho a ser lançado por nós será de Sora no Otoshimono. Procuramos lançar a partir do último brasileiro/português  já lançado. E seguir a partir daí, enquanto tentamos recuperar ele a partir de onde o mangá continua* do anime e finalmente, traduzir o mangá por completo, trazendo para vocês os volumes completos.

 Por enquanto é isso, esperamos poder trazer mais detalhes em breve.

Atenciosamente

kiis logo

Equipe KIIS Scansubs.

* Como o mangá e o anime diferenciam a história em certo detalhes, é complicado chamar isso de continuação.

Related Post

Somos duas safadas!

Posted by - 6 de junho de 2017 13
E aqui estamos nós, assim como foi dito no post anterior! Hoje temos Gate, o grande vencedor da enquete passada,…

Hina… T_T

Posted by - 30 de março de 2015 14
Finalmente novo capítulo de DomeKano! Demorou um pouquinho, mas agora vamos voltar embrasados (linguagem pra quem joga GTA V) com…

Escravo dos Genitais

Posted by - 16 de março de 2015 6
E é com essa frase reflexiva digna de um Platão ou Aristóteles da vida que começamos mais um post aqui…