Cadê o vibrador duplo? Vibrador du… duplo?!

37 0

E é com essa frase profunda e reflexiva do Platão que começamos mais um post aqui na KIIS.

Hoje seguimos na linha comentada no post anterior, ou seja, postando tudo que já formos conseguindo terminar de revisar. Novamente o mini combinho é de dois capítulos. Um de Dead Dead Demons de Dedede Destruction e outro de uma nova estreia.

Se me lembro bem já estamos editando até o capítulo 9 de DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD, mas hoje já vamos postar o #4 de uma vez pra não alongar muito a espera. Lembrando que o mangá é do famoso e super renomado Inio Asano, autor de Solanin e Oyasumi Punpun. A bacana coincidência da vez é que o novo mangá da scan também é da mesma revista de DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD, a famosa Big Comic Spirits, da Shogakukan.

Sem mais enrolação, o novo projeto da KIIS, que será feito em parceria com os nossos amigos da Scan MangaHost, é Eroge no Taiyou!!! E como o próprio nome sugere, ele envolve Eroges, haha. O mangá é muito promissor e possui um plot bem interessante. Apesar de ser um romcom com ecchi, Eroge no Taiyou é essencialmente um seinen com uma pegada de drama. Lembrando que ”drama” é algo que pode muito bem acontecer na vida real, e não algo necessariamente relacionado com tristeza ou coisa parecida.

Já se imaginou sendo um jovem muito promissor e tendo um cargo gigante numa grande empresa, mas… de repente, você perde tudo por um golpe de algum colega de trabalho e vai parar nas ruas sem ter onde ficar ou como se sustentar. E pra completar, uma jovem guria te ergue as mãos, lhe acolhendo e convidando para trabalhar na própria empresa dela com suas amigas, só que essa empresa é, na verdade, um companhia que faz… EROGES!!!!!!!!!!!

Hahahahah, já deu pra imaginar que esse mangá é muito divertido e interessante, não?

Se quiserem entender melhor sobre a história por trás do título do post, só lendo mesmo o capítulo inicial de Eroge no Taiyou!!

Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

Dead Dead Demons de Dedede Destruction

Equipe: Kakashi, Lukas, Kouma, Dariks.

Mangá feito em parceria com a Bessatsu Scans.

Eroge-no-Taiyou

Equipe: Kakashi, Ryuu, Kyon, Heart, Flames, JVBC96, Takahashi, Dionysus.

Mangá feito em parceria com a Scan MangaHost.

Bom, a situação dos projetos já comentei no post passado. Vamos tentar postar mais algum ou alguns capítulos amanhã (quinta-feira) também. É mais provável que pinte alguma outra das estreias, Shigatsu, alguma outra coisa ou eles todos juntos.

Outra notícia relacionada a Good Ending é que um dos nossos novos projetos é feito por um ex-assistente da Sasuga Kei, autora de GE! O mangá também é um drama/romance/comédia cheio de tretas e apelo emocional, bem no estilo de GE. Alguns aspectos se assemelham bastante a antiga obra da Sasuga Kei. Vocês verão melhor quando lerem. Vamos tentar postar essa novidade até sexta-feira, tenho certeza que vão adorar o mangá! o/

Estamos recrutando! Precisamos muito da sua ajuda!! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail ([email protected]) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar um e-mail também, porque nós ensinamos.

O que mais estamos precisando é de tradutores, então se você tem um bom conhecimento em inglês ou japonês e possui interesse em traduzir seus mangás favoritos, não deixe de nos mandar um e-mail!! Precisamos mesmo!

Dessa vez é isso. Espero que tenham gostado da nova estreia e até qualquer hora! o/

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post