Chega de político traíra. Vote Lambarí!

140 8

WhatsApp Image 2016-09-02 at 14.01.34

Aqui está nosso outro post aperitivo que havíamos prometido!! Acabou não saindo quarta e nem quinta, mas pelo menos a postagem está vindo num horário mais normal, né, haha. Todo post viremos com uma pérola da nossa política brasileira em plena época de eleições. Tem cada merda aqui que a gente já separou que vocês não tem ideia. Começamos com o glorioso Lambarí!

>> Bokura wa Minna Kawaisou

01

Depois de uns bons meses, finalmente estamos de volta com mais Bokura pra vocês! Eu amo esse mangá. Quem curte romance/drama/comédia com certeza vai curtir demais Bokura. Recomendo até que peguem o anime que saiu em 2014, acho. Ele lembra bastante Sakurasou no Pet na Kanojo.

Nós e a Baka-Neko já temos vários capítulos do mangá adiantados por aqui, então a demora entre lançamentos de Bokura não vai mais ser como antes. Estamos quase concluindo o volume #2. O vol. #3 tem cerca de 8 capítulos apenas, após isso teremos material inédito que o anime não adaptou.

O capítulo #16 tá ótimo e conclui o arco da Chinatsu. Mayumi-san impagável como sempre, Shiro sendo ainda mais sádico que o normal, Ritsu sofrendo bullying e a Chinatsu se mostrando uma verdadeira capeta, haha. Se não me engano, o próximo arco que irá começar é o do Usa indo trabalhar naquele restaurante da amiga da Sumiko-san. É um arco muito bom!

>> Kindaichi Shounen no Jikenbo R

01

Sobre Kindaichi R temos maravilhosas notícias!! Acabamos ficando amigos da scan gringa que faz o mangá e eles simplesmente nos deram todos os capítulos já editados e com clean que saíram até agora! Pois é, já saiu mais de 60!! Isso com certeza deve acelerar os lançamentos do mangá, apesar de ele não ser muito fácil de typar. Muitas vezes temos textos grandes para balões pequenos. De qualquer forma, isso tudo é uma ótima notícia! Muito obrigado AGudam e Kindaichi Lovers!! \o/

O capítulo #2 tá ótimo e dá seguimento ao primeiro caso do mangá, o do Assassinato do Snow Goblin. Foram apresentados mais personagens e cada um deles tem uma peculiaridade suspeita. Por enquanto tá bem difícil de imaginar quem seja o culpado ou quem sejam os culpados. No capítulo #3 já teremos a primeira vítima do assassino! Eu acho aquele cara que é diretor executivo da Web Threads bem suspeito. Com o passar dos capítulo vamos ir conhecendo melhor cada um dos personagens que estão lá juntos do Kindaichi e da Miyuki. Aquele papo de terem hackeado o sorteio e definido a dedo os escolhidos para a viagem ao resort é muito possível que realmente tenha acontecido. Vocês vão entender melhor ao lerem o capítulo, principalmente sobre a história/lenda do Snow Goblin que um dos personagens conta pro Kindaichi. Tô achando que vem história de vingança por aí…

Thumbnail 1-9

No final do post vocês encontrarão o nosso bolão sobre quem achamos ser o assassino! Como ainda é muito cedo nesse primeiro arco para termos ideais mais claras da situação como um todo, provavelmente esses primeiros votos do pessoal mude bastante com o decorrer dos capítulos. Será que vai ter gente que já vai acertar logo de primeira no chute? Eu não fiquei em cima do muro e já citei o viadão lá que é diretor executivo, o tal do Hikaru! Ainda não vi quem morre no capítulo três, só fiquei sabendo que alguém bate as botas. Eu acho que a primeira vítima será uma mulher… E vocês, o que acham?!

>> Ane Log

01

AEAEEE, a nossa waifu/musa Moyako voltou!! Ane Log esteve um tempinho parado aqui na scan, mas vocês podem ficar tranquilos, pois temos praticamente todos os capítulos já feitos em inglês traduzidos e editados por aqui! Depois que acertarmos outros mangás que estão em prioridade, trataremos de dar um gás em Ane Log.

Hoje temos dois capítulos pra vocês, o #21 e o #22. No primeiro conhecemos um pouco mais dos colegas do Akira e no segundo temos a Moyako surtando com suas imaginações surreais de novo, hahaha. E temos a felicidade de dizer que o capítulo #22 nós estamos trazendo em FULL COLOR!! Até onde eu saiba nenhuma outra scan no mundo fez ele todo colorido. Não que isso seja grande coisa, mas aqui o negócio é sempre feito com carinho e qualidade, então não importa pra mim ou pros editores do mangá perder um pouco mais de tempo pra ir atrás de páginas coloridas de 2013 pra trazer pra vocês. As imagens estavam bem surradinhas por serem raws de revista, mas deixamos elas bem bonitas dentro do possível.

Pra vocês entenderem melhor, mangás semanais não costumam ter nos seus volumes encadernados as páginas coloridas que ganham nos capítulos de revista. Eles praticamente sempre saem full preto e branco. Por isso que é bem difícil achar em alguns mangás que são feitos através de raws de volume. Em Ane Log nós fazemos com as raws de volume, que são muito superiores as de revista, mas ainda assim sempre vamos atrás das páginas coloridas que saíram nos capítulos em questão nas revistas. Enfim, então a boa notícia da vez é que vocês terão o curtíssimo capítulo #22 100% colorido igual quando ele saiu nas páginas da Weekly Sunday no começo de 2013. Também deixamos as páginas em preto e branco anexadas no capítulo. Aqui o serviço é completo! Hahah.

>> Gate JSDF

09

E com essa página forte e com a melhor tarja de nudez já inventada de todos os tempos (a RuiRui), temos mais um capítulo de Gate pra vocês! O capítulo #29 marca basicamente o início de uma nova frente na história. Conhecemos melhor um novo personagem que estará lá pra atrapalhar e nos revoltar um pouco devido as suas atitudes dignas de Idade Média. Vamos conhecer também um pouco mais da situação do ”povo das coelhas” daquele mundo. O momento é de grande tensão no ar, mas ao mesmo tempo ninguém quer parecer fraco em meio as negociações e tratados de paz que o Japão e o Império estão tentando fazer. O negócio mesmo é o Japão mostrar o tamanho do poder de fogo deles, deixar bem clara a diferença absurda de realidade entre os dois povos para, assim, acalmar um pouco as coisas e ”baixar a bolinha” dos fdps do Império. O capítulo tá bacana, bem interessante.

Falta apenas mais um ou dois caps. para fecharmos o volume #4 do mangá. Na verdade, falta também mais um capítulo extra, acho que é o 31.5. A partir do volume #5 as coisas começam a pegar fogo na história, literalmente também, hahaha.

Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

Kindaichi_R

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Persch, Hikki, Lennoard.

Bokura_wa_Minna_Kawaisou

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Nathy, JVBC96, Nii.

Mangá feito em parceria com a Baka-Neko.

ane_log

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Nikh, Huoty.

gate_thus_the_jsdf_fought_there

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Griletos, Huoty, Kouta.

>> Demais infos

Antes ainda do combão teremos mais coisinhas por aqui. Será apenas mais um post rápido. Teremos a estreia de um mangá feito em parceria com a Kyodai e provavelmente mais um capítulo de um dos nossos projetos pro post ter mais de uma coisa. Talvez isso ocorra já nesse final de semana.

Mais capítulos de Gate, Bokura, Ane Log e Kindaichi R vocês verão no combão!

>> Contagem regressiva para o combão

Vamos abrir agora a tal contagem regressiva para o combão da volta. Mas como ela irá funcionar? Seguinte, iremos colocar na lateral direita do site, na parte dos status dos projetos, algo como ”Combão: xx%”. Antes que façam melodrama sem perguntar caso vejam um 0%, 10% etc, saibam que todos os capítulos do combão já estão em fase de revisão, portanto a porcentagem será referente aos capítulos que estão em revisão e que forem ficando prontos! É bem simples. Ao todo deveremos ter aproximadamente 30 capítulos entre os nossos projetos. Aprontar 30 capítulos é um processo demorado, então paciência. Não iremos responder comentários leechers e afins.

>> Google Drive

Avisando rapidão que iremos trocar o ZippyShare pelo Google Drive como opção de download! Segundo o Issei e o Lennoard, o ZS apaga os arquivos que ficarem sem qualquer download num período de 30 dias, sendo assim, não vale a pena investir nele. Vamos de GDrive que é talvez a melhor opção para downloads atualmente.

>> Boas vindas! Novos membros!!

Dessa vez temos um novo membro na KIIS! Seja muito bem-vindo, Azhla! Bem-vindo ao nosso querido manicômio que a gente chama de scan. \o/

>> Recrutamento!

Estamos recrutando! Precisamos muito da sua ajuda!! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail ([email protected]) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar um e-mail também, porque nós ensinamos.

O que mais estamos precisando são de diagramadores e tradutores, então se você tem um bom conhecimento em type ou de inglês e possui interesse em editar/traduzir seus mangás favoritos, não deixe de nos mandar um e-mail!! Precisamos mesmo!

>> Cantinho do L

O que é isso? Quem é L? L é o Los aqui da scan, nosso editor. A partir desse post inciaremos esse espaço pro L, o seu famoso cantinho. Aqui nós iremos colar histórias do dia a dia dele. Sim, a gente sabe que parece meio estranho esse negócio aqui, mas é que vocês não têm ideia do que o L faz/vivencia/passa às vezes. É cada história surreal que vocês vão rir bastante.

A histórinha vai ser basicamente um Ctrl C + Ctrl V aqui do trecho em questão lá do chat da KIIS no Skype.

A primeira história saiu no post anterior.

História do dia: Eu quase apanhei de uma lésbica que usava meia calça

b9280a80-e4ff-11e4-999e-d9361c5f5155_2_thammy_1604

Kakashi: L
Kakashi: próxima história pro post
Kakashi: já diz aí
Kakashi: talvez saia um mini post hj tb
L: ué
Kakashi: sley
L: estou sem
Kakashi: pega uma das q já saíram
L: na verdade estou é depressivo pra caramba
Houdini: Cara, quer uma história?
L: vou falar de quando eu estava bêbado
Houdini: Tenho uma da guria de suvaco azul
L: e quase apanhei de uma lésbica que usava meia calça
Houdini: opa
Houdini: essa é melhor
L: fala aí
L: ah
Houdini: deixa a do suvaco azul pra proxima
L: beleza
L: tu é meu ouvinte agora
L: O acontecimento foi em um arraiá feito pelo pessoal do curso de Química.
L: No dia, sequer tinha aula ou alguma coisa pra fazer, eu só estava lá por gostar do ambiente.
L: E uns colegas decidimos ir para um bar jogar sinuca e conversar sobre desditas.
L: Estava um pouco frustrado, pois na semana anterior a moça que eu havia dado uns beijos estava com outro cara, e isso me deixou bastante triste, porque eu gostava dela.
L: Então o que me restou naquele dia não foi nada mais do que álcool e cigarro.
L: Primeiro tomamos um gole de pinga seguida de meia garrafa de vodka quente. É horrível.
L: Enquanto bebíamos e jogávamos sinuca e truco a fumaça do cigarro saia de nossas bocas com ânsia de liberdade.
Houdini: Porra, vodka quente, que bad fion
L: A noite foi vindo, fomos para o dito arraiá.
L: Na ida foi determinado que não compraríamos menos que três cantinas e dois maços de cigarro. Foi feito: compramos.
L: Em verdade, não estava muito animado pra beber, porque tinha que voltar pra casa e demorava quase duas horas de viagem, então não era uma boa ideia.
L: Mas no caminho avisto a moça que deixou minha oscilação emocional irregular. Além, ela etava no colo do cara que ela me trocou.
L: Isso foi apenas justo naquele momento: eu iria beber sem luz de consequência.
Kakashi: PENALTI
Kakashi: vodka quente delicia

L: A noite veio em seu tempo e perca da consciência após tomar as três cantinas e fumar os dois maços de cigarros.

13mar2013---thammy-miranda-a-jo-de-salve-jorge-posa-para-foto-na-casa-noturna-royal-club-em-sao-paulo-1363227427321_956x500

L: Assim sendo, já passava das 22:00 quando eu não sabia mais quem era.
L: Foi aí que eu comecei a fazer merda. Foi aí que conheci a moça que usava meia calça e descobri posteriormente que era lésbica.
L: No momento, eu acho (não sei direito) que havia feito um elogio pra ela, que era bonita e que gostava de garotas de meia calça.
L: Nisso, enquanto eu dizia tais asneiras estava dificilmente conseguindo me controlar em pé. Como uma ação simples, coloquei meu braço no ombro dela para me firmar, evitando assim cair.
L: No contato, ela repentinamente franze o cenho e dá um tapa no meu braço. Foi nessa hora que também descobri algo a mais nela: cabelos nas axilas.
L: Nem dei moral, afinal estava já insano, ela me atraia mesmo assim.
L: Mas isso durou pouco, porque ela ameaçou me bater e meus colegas me afastaram dela.
L: Mais tarde, já na hora de ir embora, encontro o cara que estava ficando com a moça que eu gostava.
L: Foi uma merda ter encontrado ele. Lembro de ter dito alto, em frente a muitas pessoas, quais as partes do corpo dela ela gostava que pegasse.
L: e ainda me firmando no pescoço dele e bem perto ainda.
L: Pintem esta cena: um jovem trêbado, de noite, em meio a várias pessoas, cambaleando para se manter em pé, com a mão no pescoço de outro homem falando sobre uma garota que foi beijada e palpada pelos dois.
L: pensei que eu iria apanhar, afinal eu estava sendo um completo babaca alí. O cara está ficando com a mulher e eu estou falando dela intimamente pra ele, isso não é justo.
Houdini: Ela passou vergonha.
Houdini: Sério.
L: calma, poarr.
Houdini: right
L: isso foi um pouco da noite
L: depois que ele foi embora eu ainda ‘conheci’ uma garota.
L: Eu não lembrei nada dela no outro dia, mas naquela hora era como estar em um lugar perfeito.
L: Ela estava passando a mão no meu cabelo e conversando comigo mexericos.
L: era só isso que eu lembrava dela.
L: No outro dia, que aliás eu dormi no em um canto do pátio do prédio na noite fria por não conseguir ir embora, ela me manda uma mensagem perguntando se eu estou bem
L: Se estou bem? Bem, eu quase apanhei de uma mulher, difamei outra por idiotice e poderia ter a oportunidade de ter ficado com uma moça se não estivesse bêbado.
Houdini: Se não tivesse bebido poderia ter chamado o cara pro grupal,
Houdini: Mas a pinga não deixa.
L: Mas no dia seguinte pedi desculpas ao cara e a moça por ter falado asneiras.
L: além, eu acordei com meu cabelo cheio de vômito.
L: e tinha aula também.
L: foi isso.
L: Se forem beber, façam merda sem prejudicar a liberdade do próximo.
L: poarr, isso vai ser um tl;dr
L: mas não consigo escrever menos, foda-se
L: acho que a próxima vai ser legal
L: não ligo se vai machucar meu coraçãozinho
Houdini: oloco
Houdini: a proxima é a da guria de suvaco azul
L: não, a bi.
L: é triste ter que resgatar memórias recônditas.
L: mas se quero superar, devo fazer isso.

d96y8b

FIM! Próximo post tem mais!

>> Enquetes!

Thumbnail 1-9

>> É hora de dar tchau

maxresdefault

Esperamos que tenham gostado, não deixem de comentar e fiquem no aguardo do combão!! As histórias do L já estão se transformando em best-sellers por aqui! E partir de agora encerraremos os posts sempre com bom-humor… E nada melhor do que uma pegadinha/câmera escondida do Silvio Santos pra isso! Até qualquer hora, pessoal!!!!! o/

>> Pegadinha de hoje!

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

  • Na próxima vai ser o Cantinho do Houdini, hauahauahau

    • jdiosjdsaijis, quero saber essa história aí da guria de suvaco azul!

  • shyna83

    vlw

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelos caps.

  • Araragi-kun

    obrigado pelos caps ^^

  • Luciano Ribeiro

    Vlw pelos capítulos demais (^^)

  • BloodKnight

    Obrigado Kakashi, Issei, Guzy, Griletos, Huoty e Kouta pelo capítulo de Gate………..=D

    Obrigado Kakashi, Issei, Guzy, Nikh e Huoty pelos 2 capítulos de Ane……….=D

    Obrigado Kakashi, Issei, Guzy, Nathy, JVBC96 e Nii pelo capítulo de Bokura……….=D

    Obrigado Kakashi, Issei, Guzy, Persch, Hikki e Lennoard pelo capítulo de Kindaichi………..=D

  • Helio Toshio

    Muito obrigado por Bokura wa Minna Kawaisou, Gate e Ane Log!!