ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

58 9

02

– ISSO AQUI É UMA PORCARIA!!

– QUE NÃO…

– MERDA NENHUMA!

– DESCULPE!

E com essas sábias e motivadoras palavras que começamos esse início de semana!! Hoje temos pra vocês dois capítulos que juntos quase totalizam em 100 páginas. Trazemos um novo cap. de Tegami Bachi e de Rengoku no Karma!! Ah, antes de mais nada, Fujimi infelizmente não pôde sair hoje e deve atrasar mais alguns dias para que nós e a Baka-Neko possamos postar no mesmo dia.

Sobre os capítulos. Ambos muito bons! 

Sou suspeito pra falar do meu amado Tegami, mas achei o capítulo bem interessante. Mostrou um pouco mais do passado da Aria com o Bolt, seu Dingo. Ficou bem bonito. Asada-sensei caprichou legal nas páginas, ficaram lindonas. Ah, e ainda temos um extra no começo do cap. com umas 6 pequenas histórias do mangá em 4-koma. Quanto a Karma, posso dizer que continua muito bom. No capítulo #2 entendemos melhor sobre o tal ”Purgatório” e as consequências do que o Nanase fez. Achei bem bacana o autor ter posto elementos sobrenaturais na história. E se preparem pra imagens fortes…

Dito isto, que venham os capítulos do post!

Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

Tegami_Bachi

Equipe: Kakashi, Vitinhow, Issei, Lumi, Gugu, Zoro Transão.

Rengoku_no_Karma

Equipe: Kakashi, Issei, Kyon, Yui.

Tegami deve vir muito mais por aí, inclusive durante essa semana. Karma falta apenas o capítulo #3 para colarmos nos gringos e nós já estamos mexendo nele. Sobre Fujimi já comentei lá em cima. Hoje é pra sair mais coisa. Como não tem nada de muito importante no dia, é bem provável que o post saia durante a tarde ou noite, e não durante a madrugada. Talvez hoje a gente traga o nosso novo projeto feito diretamente do japonês. É um mangá que passou recentemente pela Weekly Shonen Magazine, revista de Good Ending, DomeKano, Karma, Fairy Tail, Nanatsu, entre outros. Obviamente o combo terá mais coisa, podem ficar tranquilos. Sim, eu sei. Tá todo mundo esperando que eu fale algo sobre DomeKano ou Shigatsu, né? Pois bem, Shigatsu vai ter coisa nova essa semana, pra alegria geral da nação. Quanto a DomeKano posso adiantar que é bem provável que o próximo post com caps do mangá, que vai sair essa semana, tenha 3 capítulos juntos! E como falei em posts anteriores, estamos com, ao menos, 1 capítulo em fase de revisão final de todos os nossos projetos. Não esquecemos de nenhum, não, haha. Com exceção de Q e Reincarnation, que infelizmente os gringos demoram pra atualizar. A boa notícia é que Reincarnation teve o seu capítulo #3 postado alguns dias atrás por uma scan espanhola. Talvez isso anime os gringos, né.

03

Estamos recrutando! Precisamos muito da sua ajuda!! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail ([email protected]) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar um e-mail também, porque nós ensinamos.

O que mais estamos precisando são de diagramadores e tradutores, então se você tem um bom conhecimento em type e em inglês, e possui interesse em editar/traduzir seus mangás favoritos, não deixe de nos mandar um e-mail!! Precisamos mesmo!

Espero que tenham gostado do combitcho dessa madruga, não deixem de comentar e até a próxima! o/

QUERO CAFÉÉÉÉ!!!!

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

A volta de GE!

Posted by - 19 de março de 2014 0
Depois de duas semanas Good Ending está de volta com 4 capítulos pra vocês!! Os motivos dessa pausa vocês já…

Ela voltou…?

Posted by - 22 de março de 2016 5
E que comece mais uma semana temática na KIIS!! Pois é, elas voltaram. E assim como foi dito no Face,…
  • Sandro Duarte

    Obrigado pelos capítulos

  • Flamboyant

    Obrigado por Rengoku 😀

  • MarAur

    Obrigado por Rengoku

  • Giovani M.

    Obrigado por Rengoku!

  • zorro164

    vlw pelos cap

  • Jhonny Brandão

    Maaanooooo!!!! como assim isso não vale,gostei demais de Karma =/ não sei se é bom ou ruim uhAUHaaUH ^^ vou ficar afobado pra ver mais capítulos x_x
    Quanto a Tegami Bachi infelizmente não acompanho,mas se não me engano falaram que está perto do fim,quem sabe um dia… =)
    Ah e obrigado pelas noticias sobre DomeKano *—* só sei que você complicam minha vida QQQQQ Plunderer,DomeKano,Karma,Tokyo Dted,Mahou Tsukai,Byousoku… alguém tá ferrado uAHauhAUH vão me matar se eu ficar sem véi =/ hehehe.. brincadeiras a parte (é verdade O_o) brigadão a equipe em todos projetos,só agradecimentos,Flwzzz… xD

    • Se tudo der certo, hoje (quarta), sai dois DTED!

  • leeofranklin

    Valeu pelo Karma

  • Gintoki e Zura ♥

    Obrigado pelos mangás xD