Esse movimento de língua com saliva…

53 13

01

DALEEE GRÊMIO!!!!! Não dava pra começar o post sem essa, haha. E mais uma madrugada ao lado de vocês cá estamos nós com mais um combinho dos zumbis! Aliás, fico até impressionado em como tem uma galera que nos acompanha durante essa hora. Basta postar, que já aparece vários comentários. Sim, somos um bando de zumbis desocupados, hahaha. Se bem que eu ainda tenho que tentar dormir pra acordar as 6am porque tenho aula. T_T

Bom, hoje temos uma duplinha de mangás com seus capítulos #5! Curiosamente isso não foi planejado, só fui perceber agora. Temos o tão aguardado e pedido Lasboss x Hero, com um capítulo abrindo o volume #2 do mangá e também com Emeth Meth #5!! Pra quem não sabe, Lasboss é um dos mangás de mais difícil edição que existe, dá pra notar isso pela grande quantidade de falas fora dos balões em todos os caps. Já deu pra imaginar o quanto é difícil redesenhar essas partes antes de por a tradução em cima, né? Como a gente não tem o costume de colocar as nossas falas em cima da dos gringos ou dos japas pra disfarçar, o trabalho acaba demorando mais e por conta disso que os capítulos de Lasboss demoram um pouco pra sair. Mas vocês nos conhecem, né, qualidade acima da pressa sempre! Enfim, o capítulo #5 de Lasboss tá muito legal! Esse mangá é sensacional, convenhamos. Recomendo demais a leitura pra todo mundo, vale a pena. O final do capítulo #4 teve um PUTA cliffhanger… E agora, o que será que o Sagara vai fazer pra sair dessa?!

05

Um detalhe bacana de se dizer é que nós fomos a ÚNICA scan na Internet a traduzir direto do japa a primeira página dupla do capítulo #5, que veio como um extra do volume. Também só nós botamos o índice do volume #2 com o nome dos capítulos. Sem falar que apenas a gente colocou no lugar certo as duas vezes que o título do cap. apareceu nesse capítulo #5. Não sei o motivo, mas os gringos trocaram de lugar na página a localização do texto com o título por pura vontade própria. Sem falar na localização de outros carimbos que eles trocaram de lugar também. A gente fez tudo de acordo com os volumes japas, então podem esperar por um trabalho o mais próximo possível e fiel do original. Aqui a gente não inventa ou faz de qualquer jeito, preferimos deixar igual ao que o autor da obra fez, já que foi feito de acordo com a vontade dele. De todo modo, esperamos que gostem. o/

Pra fechar, temos também mais um capítulo de Emeth Meth traduzido diretamente do japonês!! O cap. #5 tá bem engraçado e mostra melhor o lugar onde Toto foi parar e como as coisas funcionam por lá. A Kuu é uma ciborgue?! O que aconteceu com a Doroshi-?! Pois é, a Kuu se refere ao golem com artigo feminino. Agora, saber se aquilo é mesmo mulher…

Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

lasboss_x_hero

Equipe: Kakashi, Issei, Kamiouji, Nathy.

Emeth_Meth

Equipe: Kakashi, Issei, Sakata Zanguetsu, JVBC96, Phowenix.

Novos capítulos de Emeth não demorarão pra sair. Lasboss a gente já não garante nada, haha. Mas podem ficar tranquilos que já estamos mexendo no capítulo #6. Essa sexta é pra ter mais post por aqui, nem que seja pra postar 1 capítulo de apenas alguma coisa, mas acredito que vai ser combo normal com pelo menos 2 ou 3 caps dos nossos projetos.

Estamos recrutando! Precisamos muito da sua ajuda!! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail (kiisscansubs@gmail.com) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar um e-mail também, porque nós ensinamos.

O que mais estamos precisando são de diagramadores e tradutores, então se você tem um bom conhecimento em type ou de inglês e possui interesse em editar/traduzir seus mangás favoritos, não deixe de nos mandar um e-mail!! Precisamos mesmo!

Esperamos que tenham gostado, não deixem de comentar e até qualquer hora!! o/

DALEE GRÊMIO!!!!!!!

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

Mamilo roxo!!

Posted by - 2 de maio de 2015 17
Nunca chame uma guria igual a frase do título, okay? Por quê? Bom, melhor vocês lerem o capítulo #01 da…
  • JS-90

    Passando para dar um apoio, mesmo que no momento eu não acompanhe nenhum dos dois. Então: obrigado pelo trabalho e até a próxima. Fui!

    • Valeeu, JS. Pô, tem que ler tudo da scan, né, hahaha. Mas falando sério agora, recomendo bastante dar uma conferida em Lasboss. Emeth é mais pra quem curte comédia romântica mesmo.

      • JS-90

        Vou dar uma olhada no futuro, obrigado. Agora queria aproveitar a oportunidade para perguntar sobre o mangá Shigatsu wa Kimi no Uso, que, pela sinopse, achei muito parecido com DomeKano e GE (logo, estou muito interessado rsrsrsrs). Em que pé está a tradução?

        • O mango de Shigatsu tá BEM adiantado aqui com a gente. Acontece que nessa caça a DomeKano acabamos ficando sem tempo pra postar os caps. de Shigatsu. Eles voltarão a sair com força máxima assim que ficarmos em dia com DomeKano, o que não deve demorar.

          • JS-90

            Opa! Então não vou ficar orfão de mangás românticos quando DomeKano alcançar os gringos rsrsrsrsrs. Valeu, e agora vou olhar o post de ontem! xd

  • junior

    vlw pelos mangás

  • Jhonny Brandão

    Não leio nenhum dos dois e isso é perigoso uhsauhasuh será que leio algum? ‘o’
    fica o suspense,mas enfim… brigadão pelo esforço de sempre(só veio observar o post)
    valeu equipe e continuem empolgados assim hohoho xD Flwzzz.

    • Vai ler Lasboss!! Emeth é uma boa pra caso tu curta comédias românticas. o/

  • Quasar

    Lasboss pode ter tantos rumos diferentes que eu não imagino qual seria o mais interessante.

  • Everton Ryden

    obrigado vc são de mais

  • Demigodk

    Obrigado pelos capitulos.

  • Stark Osabio

    Muito Obrigado pelos caps !!! Fico feliz em ver o quanto vocês se esforçam para fazer um trabalho de qualidade… Bom… Quanto ao Grêmio… Um dia o Galo se vinga… Pode esperar…

  • Obrigado por Lasboss!
    ainda acho que o Sagara vai foder com tudo e não vai conseguir matar a Nina.