Estreia dupla e DomeKano… F****!!!!

1161 19

01

Aeeaeeee, dupla estreia e mais a volta de DomeKano!!!!! Post recheado de coisa boa hoje.

Começando então pelas estreias. A primeira delas se chama Magi no Okurimono. Um mangá incrível, completinho em seis capítulos apenas. Parece pouco? Pois é, mas a história é sensacional. Se preparem pro feels e para o aperto no kokoro com mais um projeto nosso naquela linha de drama e romance. O mangá é um seinen que ainda misturas elementos sobrenaturais. Foi publicado na Grand Jump Premium, da Shueisha, ano passado e é tido como um dos grandes títulos que já passaram pela revista. Os japas e os gringos amam esse mangá. Fiquem abaixo com a sinopse:

Cinco anos atrás, Hokazono Akari morreu em um acidente. Agora com 23 anos, seu namorado e amigo de infância, Shiki Daichi, ainda não superou a morte dela. Enquanto ele procura por memórias dela na Terra, ela usa de todas as ferramentas a sua disposição no céu acima para forçá-lo a esquecê-la.

03

T_T, já sentiram o clima, né. Pois é… Bom, o enredo é bem bacana e criativo, tenho certeza que vão gostar tanto quanto os gringos e os japas. É uma história bem tocante. Os traços do mangá são LINDOS e cheios de carga emocional.

Ah, no final do capítulo de estreia, após os nossos merchans, tem uma página surprise pra vocês. Ela foi feita pelo nosso editor, o Kyon. Ficou genial, hahaha!

01

A outra estreia é Kakegurui. Mangá que tem apenas três volumes até o momento é já é um grande sucesso no Japão. Seus volumes já acumulam mais de 100k em vendas cada. Ele é publicado na Gangan Joker, mesmo revista de Akame ga Kill! e Isshuukan Friends., desde o ano passado. O enredo de Kakegurui é muito interessante, tudo no colégio gira em torno de apostas e jogos. Confiram a sinopse:

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!

0 002

Bem curioso, né? Dá pra explorar muito bem um plot desses. Os jogos vão desde poker, pedra-papel-tesoura, roleta, truco até coisas mais complexas ou jogos inventados pelos autores do mangá. A arte de Kakegurui também é muito bonita. O capítulo inicial tem SÓ mais de 80 páginas… Agora já sabem porque parou de sair posts aqui na scan desde quarta-feira, hahaha.

No final do cap. colocamos uma página mural com o significado de alguns termos usados nos jogos deste capítulo.

76

E pra fechar bem o post de hoje trazemos mais um DomeKano! Sim, Natsuo e companhia estão de volta aqui na scan. E se preparem para o final chocante do capítulo #62… Vai todo mundo se desesperar, hahaha.

No mais, o cap. tá muito bom, tem página colorida lindona com a Hina e mais pags. no total em comparação com o capítulo anterior.

Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

Magi-no-Okurimono

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Kyon, Nikh.

Kakegurui

Equipe: Kakashi, Issei, Kamiouji, Guzy, Heart, Nathy.

Domestic_na_Kanojo

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy.

Magi não deveremos demorar pra concluir. Kakegurui é um mangá bem difícil de editar, então os capítulos não devem sair com tanta frequência assim, como um DomeKano da vida, por exemplo. Falando nele, já estamos mexendo nos caps. seguintes. Os dois novos projetos foram trazidos pra KIIS novamente pelo Issei. \o/

Pessoal, calma. Recém voltamos a ativa depois de eu ter me ausentado forçadamente devido a compromissos mais importantes que a scan. Estamos priorizando postar pelo menos um capítulo de cada projeto nessa volta, para depois postar conforme for ficando pronto por aqui ou de acordo com as nossas prioridades. Vocês tem que saber que isso aqui que fazemos é algo completamente de graça e de boa vontade nossa. Às vezes a gente lê cada comentário que é de dar pena. Mas não adianta nem tentar dialogar, porque provavelmente do outra lado é apenas uma criança. Por isso fica difícil. Tenham um pouco mais de paciência e compreensão que aos poucos iremos retomando o ritmo e deixando tudo em dia. Tem certas coisas, compromissos e oportunidades na vida que a gente não pode deixar passar pra ficar aqui postando capítulos. Portanto, antes de perguntar ou fazer qualquer comentário, use um pouco a cabeça. Dá uma lida nos posts que a gente escreve aqui. Tenha um pouquinho mais de educação e compreensão. Podíamos muito bem nem sequer dar satisfação de como andam os demais projetos e muito menos colocar uma barra lateral falando da situação de todos…

02

A gente gosta bastante do que faz. Se algum cap. ou outro demora pra sair, também não gostamos, mas essas coisas fazem parte. Trazer novos projetos pra scan é algo necessário sempre! Isso mantém a saúde do site. Como já comentei anteriormente, vários dos nossos projetos já chegaram ao fim no Japão. Não podemos ficar apenas fazendo eles e deixar bons projetos passar. E o mais importante, nunca pegamos algo novo se soubermos que não daremos conta dele e dos demais projetos que já temos. Não somos uma speed scan, aqui se preza a qualidade dentro dos nossos limites. Ainda assim conseguimos postar várias vezes por semana. É tão simples caso você esteja com dúvidas sobre algum projeto. Tem a lateral do site com a situação deles, tem os meus posts bíblias que basta dar um Ctrl + F e botar o nome do mangá que vai achar eu comentando sobre ele ou não nos posts. Se ainda assim não achar, então pode vir e perguntar tranquilamente no chat do site, pelo nosso e-mail ou na página do projeto mesmo, apesar de eu não gostar muito de responder esse tipo de coisa por lá. Nós responderemos com o maior prazer!

Enfim, tudo isso aqui é só pra deixar todos ainda mais por dentro das coisas e pra tentar desesperadamente abrir a mente dos leechers de plantão. Mas como disse, não dá pra saber se do outro lado é só uma criança, por isso melhor explicar tudo certinho… novamente.

04

Escrever essa bíblia toda também foi pra mim arrumar espaço pra colocar mais imagens lindas das páginas duplas de Magi, hahaha. E boas vindas ao nosso novo tradutor, o Nikh! Ele que cuidou da tradução de Magi #01.

OBS: Nikh, alterei teu nick anterior (Nikh-kun), porque o ”kun”, pra um marmanjo como tu, tinha ficado muito gay.

Estamos recrutando! Precisamos muito da sua ajuda!! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail (kiisscansubs@gmail.com) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar um e-mail também, porque nós ensinamos.

O que mais estamos precisando são de diagramadores e tradutores, então se você tem um bom conhecimento em type ou de inglês e possui interesse em editar/traduzir seus mangás favoritos, não deixe de nos mandar um e-mail!! Precisamos mesmo!

Esperamos que tenham gostado das duas estreias e da volta de DomeKano! Vamos tentar trazer ao menos um capítulo por dia de algum projeto. Valeu pelo grande apoio de sempre, vocês são fodas, não deixem de comentar e até a próxima!! o/

Avatar

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

Duplinha de estreia!!

Posted by - 17 de fevereiro de 2014 0
AEEAEEE, hoje temos uma pequena duplinha estreando na KIIS!! Trata-se de Donyatsu e Ane Log o/. Ambos são mangás 4-koma,…

Onde tudo começou

Posted by - 18 de agosto de 2014 0
Yo, gente! Depois de algumas semanas sumidos, estamos aqui novamente trazendo lançamentos pra vocês o/. O motivo do aparente sumiço…

Bruxa

Posted by - 23 de maio de 2017 10
POST! POST! POST!! Passando aqui rapidão pra deixar mais lançamentos pra vocês!

Bom Final²

Posted by - 26 de março de 2014 0
Yo, os capítulos saíram no domingo de noite, mas só agora conseguimos tempo para postar. Dá próxima vez postaremos direitinho.…