Good Ending

Eu só queria estar ao seu lado…

87 16

O Grêmio deu show e ganhou essa noite! E por conta de toda essa empolgação, estamos aqui para um post rapidão! São dois capítulos pelos 2×0 do Grêmio!! \o/

Ah, e o título do post foi retirado do capítulo de Mahou Tsukai no Yome de hoje!

>> DDDdDD

04

Novo capítulo de DDDDDDDDDDDDDD e pra abrir o segundo volume do mangá!! O capítulo está ótimo, cheio de feels e finalmente com as coisas avançando na história. O próprio Asano ilustrou no cap. que este era o fim da primeira parte, uma espécie de prólogo do que está por vir.

Prestem atenção no capítulo para reconhecerem quem aparecerá no final. Foi uma aparição bastante surpreendente e que indica um pouco da capacidade dos tais aliens que lá estão. Sei não, mas acho que vai dar merda ou que esses aliens não são bonzinhos. Agora a porra vai ficar séria e acredito que os seres humanos deverão ser mais agressivos com a situação toda, assim como acho que os aliens vão começar a dar as caras. Só resta saber como isso afetará nossas duas protagonistas.

>> Mahou Tsukai no Yome

16

Mais um dos projetos super pedidos por aqui, haha. O capítulo #21 abre o volume #5 do mangá! Pois é, já fizemos 4 volumes inteirinhos dessa delícia sensacional. Esse novo arco de Mahou Tsukai parece ser cheio de fortes emoções e bem triste. Ainda tenho esperanças que algo aconteça no final do caso, mas por enquanto vimos muito pouco de tudo aquilo. Muito bonita a relação do Joel com a vampira, já tô tentando me preparar pro que está por vir. O fim desse arco tem tudo pra ser muito lindo e muito triste ao mesmo tempo. T_T

Lembrando a todos que estamos fazendo o OVA de Mahou Tsukai no Yome ao lado dos nossos amigos do Eternal Animes. O episódio tá demais! Já está todo traduzido, então acredito que não demore muito para lançarmos ele.

Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

dead-dead-demons-de-dedede-destruction

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Los.

mahou-tsukai-no-yume

Equipe: Kakashi, Issei, Kyon, Yui.

>> Infos dos mangos do post

DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD nós já estamos bem adiantados. Temos tudo editado até o volume #3!! Pois é, culpa do pessoal aqui ser fã doente do Asano, hahaha. Por conta disso, esperem por novos capítulos com uma frequência bem bacana. Mahou Tsukai no Yome nós já comentamos aqui outras vezes. Estamos em dia com os gringos na parte das edições e traduções, faltando apenas revisarmos para serem postados. Novos capítulos do mangá sairão sempre que possível.

>> Cantinho do L

Volta no próximo post com história picante!!

>> Recrutamento!

Estamos recrutando! Precisamos muito da sua ajuda!! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail (kiisscansubs@gmail.com) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar um e-mail também, porque nós ensinamos.

O que mais estamos precisando são de diagramadores e tradutores, então se você tem um bom conhecimento em type ou de inglês e possui interesse em editar/traduzir seus mangás favoritos, não deixe de nos mandar um e-mail!! Precisamos mesmo!

>> É hora de dar tchau

artigo_71187

Esperamos que tenham gostado, não deixem de comentar e até qualquer hora!! Fiquem agora com a pegadinha/câmera escondida de hoje!

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

  • Obrigado por Mahou.

  • Obrigadão pelos dois capítulos principalmente Mahou Tsukai no Yome

  • Luciano Ribeiro

    Vlw pelos capítulos (^^) (^^) (^^)

  • Shinoujou

    Obrigado pelos capítulos!

  • Araragi-kun

    ty pelos caps

  • Henrique Campos

    DDDDD voltou yee!! ty 😀

  • Vlw pelos capítulos!! 😀

  • Tiago NT

    Valeu pelo Mahou Tsukai no Yome, muito bom.

  • Malasala

    Asano Inio é um gênio do Slice of Life e Drama! Mas em se tratando de um mangá dele, acho pouco provável que a coisa descambe pra uma guerra aberta em humanos e aliens. Vamos ver… Obrigado pelos capítulos!

  • Dann016

    Era pro meu Palmeiras tá la no lugar do Grêmio mas blz >< kkkk Valeu!!

  • BloodKnight

    Obrigado Yui, Kakashi, Issei e Kyon pelo capítulo de Mahou Tsukai no Yome………………=D

    Obrigado Kakashi, Issei, Guzy e Los pelo capítulo de DDDdDD……………=D

  • Luna

    aah, queria tanto aprender a fazer diagramação, deve ser massa pra caramba <3

    • Hahahah, é bem legal, pelo menos pra mim. Se tu quiser tentar e aprender, basta enviar um e-mail pra gente! o/

      kiisscansubs@gmail.com

      • Luna

        Mandei o email 😀

        ,

  • Helio Toshio

    Muito obrigado pelo capítulo de Mahou Tsukai no Yome!!!

  • Febaxmann

    Opa, vlws pelos caps ^^

    Abraços