Lamber toda a sua irmã com a sua língua, huh?!

476 14

21

A Moyako é uma filosofa. A cada capítulo a gente é pego de surpresa com uma nova frase profunda e reflexiva. No combinho de hoje temos dois caps. de Ane Log e mais um bangaihen de To LOVE!!

Em Ane Log vemos as coisas por duas perspectivas diferentes. Em um capítulo temos a amiga de infância da Moyako, a Kasumi, como foco, e em outro capítulo a colega do Akira, a Fuuka, como foco. Tanto o #17 como o #18 estão bem divertidos e engraçados!

05

E temos mais um capítulo bangaihen de To LOVE! Dessa vez o capítulo foca na lindamusamaravilhosa Haruna. Rito, filha da puta, tem mais vários momentos de inveja alheia, haha. O capítulo tá bem legal e tem uma página colorida dupla bem bonita!

Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

ane_log

Equipe: Kakashi, Issei, Kamiouji.

to_love_ru_darkness_bangaihen

Equipe: Takahashi, Kakashi, Issei, Saruyama, Kamiouji.

Ane Log e To LOVE seguirão tendo novos capítulos nos próximos posts. Essa quarta-feira vai ter novamente outro combo na scan. Já adianto que terá DomeKano amanhã e, obviamente, coisas mais.

Estamos recrutando! Precisamos muito da sua ajuda!! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail (kiisscansubs@gmail.com) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar um e-mail também, porque nós ensinamos.

O que mais estamos precisando são de diagramadores e tradutores, então se você tem um bom conhecimento em type ou de inglês e possui interesse em editar/traduzir seus mangás favoritos, não deixe de nos mandar um e-mail!! Precisamos mesmo!

Por hora é isso. Esperamos que tenham gostado, não deixem de comentar e até qualquer hora!! o/

Avatar

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

Combo do atraso e das tretas!

Posted by - 29 de outubro de 2014 0
Yo, gente. Mais um post de lançamento pra nós! Dessa vez a bagaça atrasou porque eu fiquei impossibilitado de digitar…