Mais DDDdDD pra gente, notícias de GE e desabafo!!

41 0

Yo, voltamos mais uma vez aqui pra trazer pra vocês outro capítulo do novo mangá do nosso querido Inio Asano. Além do capítulo #2, trouxemos uma v2 do cap. #1 com uma qualidade melhor de imagem das páginas. Deu um pequeno probleminha que verificamos hoje, então não deixem de baixar também.

O capítulo #2 só não foi postado ontem porque os gringos haviam feito ele com páginas faltando… pois é, haha. E ainda eram páginas que ficavam no meio do capítulo!! Enfim, conseguimos ajuda do nosso tradutor de jp-br, Sakata Zangetsu, que cuidou das páginas que faltavam e estamos trazendo, então, o capítulo #2 completinho em primeira mão e antes dos gringos pra vocês!

Fiquem com os lançamentos de hoje:

Dead Dead Demons de Dedede Destruction

Capítulo 01v2 | MEGA

Capítulo 02 | MEGA

Página do projeto.

Mangá feito em parceria com a Bessatsu Scans.

O mais engraçado de tudo foi observar algumas pessoas comentando que não gostaram de scans ”randoms” terem pegado um projeto tão bom, e que isso era apenas para fazer os fãs (no caso, vocês, leitores) sofrerem porque, segundo o que foi falado, demoraríamos 1 ano para postar novos capítulos (sendo que saíram só 2 até agora e o cap. 2 dos gringos tinham páginas faltando). Scans ”melhores” seria mais adequado para continuar com o projeto.

Olha, eu fiquei muito chateado quando li aquilo, até porque a KIIS, que pode não ser conhecida por estes cidadãos, já existe há vários anos e tem uma média superior a 5 mil acessos diários em nosso site principal, fora as daqui, o nosso site provisório do WordPress. E ainda mais porque fazemos isso aqui pois realmente gostamos, algo totalmente de fã para fã, nada de vaidades ridículas e infantis. Outra coisa que fiquei triste foi ver aqueles julgamentos colocados de maneira totalmente injusta, tendo em vista que nem se deram ao trabalho de baixar o capítulo para ver a qualidade que ficou. Sem deixar de falar que nunca acompanharam nenhum projeto nosso antes pra já sair afirmando coisas sem ter certeza!

A nossa parceira em Dead Dead Demons de Dedede Destruction, a Bessatsu Scans, do meu amigo Kouma, é de grande qualidade. Eu sei porque acompanho scans no Brasil há muitos anos e conheço o Kouma há bastante tempo também. O nosso ADM master, Lucas Takahashi, já passou por inúmeras scans gringas famosas, inclusive.

Enfim, vi as pessoas que saíram falando coisas imaturas, ignorantes e infantis dessas se retratando e se explicando, mesmo que tenham dito que nunca tinham nos acompanhado antes e que por isso não sabiam como era a nossa qualidade. Mas espera aí, se não sabiam, então estava mais do que óbvio que seria totalmente errado julgar afirmando coisas sem ter certeza, ainda mais num lugar de grandes acessos como o qual falaram aquelas merdas que ofendeu as pessoas daqui e da Bessatsu. Apesar de terem falado coisas assim, não os conheço, então só posso dizer que a atitude dos mesmo é que foi bem infeliz, imatura, etc. Críticas construtivas SEMPRE serão aceitas, agora, críticas injustas e desonestas, JAMAIS.

Se preparem pra fortes emoções em GE!
Se preparem pra fortes emoções em GE!

Indignação posta pra fora, vamos continuar com alguns avisinhos, haha. Pessoal, estamos fazendo um grande combo de lançamentos pra vocês que engloba todos os nossos projetos. A boa notícia do dia é que terminei a revisão geral de Good Ending que estava falando dos capítulos restantes, então tudo que falta do mangá deve sair assim que possível, afinal são muitos capítulos que o pessoal da Baka Neko terá que editar, por isso tenham um pouquinho mais de paciência. Vamos fazer um trabalho bem bacana com o final de GE, trazendo pra vocês material em japônes escrito pela própria autora, Sasuga Kei, sobre Good Ending, os personagens da série e alguns bastidores, que até hoje nunca saíram em outra scan BR ou gringa. Tenho certeza que vão gostar muito!!

Boas leituras e até qualquer hora o/

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

Novos projetos!

Posted by - 14 de fevereiro de 2014 0
Yo de novo! Agora estou aqui para apresentar a vocês os nossos novos projetos da scan! Antes de mais nada…