Mais uma estreia!

294 0

Seguindo o ritmo de estreias na scan, trago hoje para vocês o capítulo inicial de ib – Instant Bullet. Esse mangá é realmente muito bom e bastante promissor. Acredito que terá um bom futuro! Também acho que a maioria vai gostar dessa nova série, não só pelo clima, personagens e elementos que ela contém, mas também pelo mundo criado pelo autor. Parece ter algo bem bacana vindo aí. Outros pontos positivos que eu identifiquei em Instant Bullet é o fato de o protagonista não ser nenhum banana e a ótima pegada psicológica e meio melancólica que os capítulos vem tendo.

A história segue Fukase Kuro, um adolescente que passou a ser excluído por seus colegas por motivos que na verdade ninguém entendia muito bem. A partir de então, Fukase passou a menosprezar e odiar o mundo e as pessoas gradualmente, até o ponto de começar a enxergar coisas que ninguém mais consegue ver. Ele sempre pensou que essas visões não passavam de sua imaginação, até o dia que conheceu alguém que conseguia enxergar o mesmo que ele…

O mangá me lembrou um pouco Higashi no Eden e até mesmo Mirai Nikki, nesse início. Acredito que a maioria gostará bastante, então deem uma conferida antes de tirarem suas próprias conclusões. Espero que tenham gostado de mais essa novidade!

ib_Instant_Bullet

Capítulo 01 | MEGA

Página do projeto.

Se ainda der tempo, hoje tem mais uma estreia! Caso contrário, só amanhã pela manhã. Até qualquer hora o/

Avatar

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

Minazuki Suu de volta!!

Posted by - 23 de janeiro de 2015 7
QUINTO DIA SEGUIDO!!! Acho que agora batemos o nosso recorde \o/. Será que teremos um sexto dia consecutivo de lançamentos?…

FODEEUU!!!!!!!

Posted by - 27 de maio de 2015 13
CAIU A CASA!! PORRA, NATSUO!!!! PREPAREM SEUS KOKOROS!!!!!!!!!!!! T_T Hoje temos dois capítulos de DomeKano pra vocês. Nós seríamos os…

A curiosidade matou o gato

Posted by - 30 de junho de 2015 6
Hoje não era pra ter post por aqui, mas como recebi um Mahou Tsukai no Yome pronto pra revisão, decidi…