Minha primeira vez foi num trepa-trepa

88 8

06

Não, não a minha. Talvez a de alguém da staff… Bom, esse título foi tirado de um dos capítulos do post de hoje. Quem lê sabe de qual mango estou falando, haha.

Sim. Vocês e nem nós estamos loucos. O post de hoje está saindo num horário normal!!! É até estranho escrever isso e olhar pra janela e ver o sol. Que sensação boa. T_T

Enfim, o post de hoje tem duas coisas. A primeira delas é um novo capítulo de Self! Esse mangá que nos faz perguntar como o autor teve coragem e tacou um foda-se pra vergonha alheia ao escrevê-lo, hahaha. O cap. #4 tá bem engraçado. Tem o Youichi trovando as mina, fazendo pergunta de vergonha alheia total em público e tem o pequeno gafanhoto se aventurando no Google pesquisando sobre masturbação. A conclusão que ele chega ficou muito engraçada!

19

Pra completar o post, temos mais um novo capítulo do nosso amado Mahou Tsukai no Yome!! Esse mango sensacional segue sensacional. Logo de cara descobrimos que um personagem que apareceu recentemente está, na verdade, sendo chantageado por aquele mago filha da puta do flashback que envolvia aquele casal lá do mundo dos gatos. As coisas devem se complicar futuramente envolvendo esse mago diabólico e o personagem chantageado, que eu não vou falar o nome pra não ser spoiler. Bom, o capítulo #9 tá muito bom. Chise e o Elias vão investigar um caso a pedido da igreja, entretanto as coisas parecem ser bem mais sérias do que um simples caso de polícia…

Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

Self

Equipe: Kakashi, Issei, Eddie, Blake.

Mahou-Tsukai-no-Yume

Equipe: Kakashi, Issei, Kyon, Yui.

A gente já tá com muita coisa adiantada de Self e Mahou Tsukai por aqui. Muita mesmo. Assim que postarmos algumas coisas que pretendemos nessa volta, Self e Mahou Tsukai vão ter vários capítulos sendo lançados por aqui.

Amanhã é pra ter mais caps. na scan, caso tudo dê certo.

Estamos recrutando! Precisamos muito da sua ajuda!! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail (kiisscansubs@gmail.com) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar um e-mail também, porque nós ensinamos.

O que mais estamos precisando são de diagramadores e tradutores, então se você tem um bom conhecimento em type ou de inglês e possui interesse em editar/traduzir seus mangás favoritos, não deixe de nos mandar um e-mail!! Precisamos mesmo!

Esperamos que tenham gostado, valeu pelo apoio de sempre, não deixem de comentar e até qualquer hora!! o/

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

Bruxa

Posted by - 23 de maio de 2017 10
POST! POST! POST!! Passando aqui rapidão pra deixar mais lançamentos pra vocês!

Mais uma estreia!

Posted by - 18 de fevereiro de 2014 0
Seguindo o ritmo de estreias na scan, trago hoje para vocês o capítulo inicial de ib – Instant Bullet. Esse…

A volta de GE!

Posted by - 19 de março de 2014 0
Depois de duas semanas Good Ending está de volta com 4 capítulos pra vocês!! Os motivos dessa pausa vocês já…

KIIS Shonen Sunday

Posted by - 28 de maio de 2015 6
Pois é, o post de hoje é composto só de títulos da nossa querida Shonen Sunday, casa de Magi, KamiNomi,…
  • Odines

    Obrigado pelo cap de Mahou Tsukai no Yome muito bom

  • leonardoFranklinn

    Lá vão vocês acostumando os leechers com trabalho de qualidade e periodicidade huehuehue! Obrigado por Mahou.

  • Jhonny Brandão

    Eita Porra!!! perdi um post uhAauhaUH se bem que eu ainda não leio ToLove,bom… então vamos falar de hoje =)
    Temos a volta de um mangá que tava sumido e eu curti pra karaleowwwwwww,tudo que tem putaria eu gosto O_o estranho,uhsauhuhsa
    Enfim… já tava com saudade,espero que esse capítulo seja tão bom de ler quanto os anteriores ^^
    Que delícia de titulo… “Minha primeira vez foi num trepa-trepa” – “Talvez a de alguém da staff…” PORRAAAAAAAAAA!!! AUHAuhuhaeuhA já pensou,mó raro isso O_o ou não… vai saber.

    Agora vamos com o mangá que tem um mundo lindo -hmmmm… boiola-
    Mahou Tsukai no Yome,o que dizer dessa belezura,tinha que ser leitura obrigatória no mundo todo uhaUHAaUH gosto demais,fico feliz com sua volta <3

    "A gente já tá com muita coisa adiantada de Self e Mahou Tsukai por aqui"
    Eu queria dizer que eu li isso… Ò_ó hohoho o/ valeu pela ansiedade amo vocês uahssahuuh

    Tá bom né,Obrigado a todos por mais esses capítulos, Kakashi,Issei,Eddie,Blake,Kyon e Yui *—–* valeuuuuu equipeeeeeeeeeeeeeeee!!! agora deixa o tio ir ler que ele tá com pressa uahasuhasuh abraços,flwzzz. =)

  • Giovani M.

    Obrigado por Self!

    Houve um pequeno erro em um dos balões da página 5 do capítulo de Self. http://imgur.com/ynT3VdA

    • Valeeu, Giovani! Vamos arrumar e avisar quando ficar okay. o/

  • Tasha D. Godspell

    ty pelos caps.

  • Everton Ryden

    muito obrigado pelos capitulos

  • Monster

    ajsdlksjalkdasjkjdas Depois dessa tu compromete o pessoal da scan :v