Nós também!

580 12

img000002

Sim, nós também já vimos a calcinha da linda da Leen-chan. Bom, vocês vão entender melhor lendo o cap #4 de Plunderer. Essa piada ficou sensacional no capítulo, haha. Tava com saudades desse tipo de humor que o Suu-sensei faz e fez bastante em Sora no Otoshimono.

06

E aqui estamos nós com mais um post na KIIS! Domingão e segunda acabou não saindo nada por um motivo bem simples, o capítulo #4 de Plunderer que tá saindo no post de hoje tem ”apenas” 60 PÁGINAS. Quanta humildade, né. Ele teve tudo isso porque foi o cap. de início de volume #2. Vocês já podem conferir as capas dos primeiros volumes atualizadas lá na página do projeto, ficaram bonitonas. Enfim, o capítulo #4 foi o melhor até agora. Ao que parece o protagonista da história é na verdade o nosso querido Barão Vermelho taradão. Talvez a história acompanhe ele e suas aventuras e fugas, mas também com foco na outra protagonista, a Hina. No capítulo #4 conhecemos um pouco mais da Major Leen, que provavelmente vai virar a best girl de Plunderer pra muita gente, como eu o/. Entretanto, algo impactante acontece no final do cap…

75

Pra fechar bem o post de hoje, temos também mais um capítulo de DomeKano!! O cap. #61 vem pra nos mostrar onde Natsuo e Hina se meteram. Tretas e incomodações à vista, podem ter certeza. O final do capítulo foi bem inesperado e também um puta de um azar, gsus. Parece até que é o Universo conspirando contra, hahaha. Achei meio exagero esse azar que a Sasuga criou, mas convenhamos que era, sim, algo possível de se acontecer. O que será forçado mesmo é conseguirem ver aquilo em alguma exposição ou algo do tipo e pegar um binóculo e um microscópio pra identificar a janela e os indivíduos em questão nela. Seria lindo caso tivéssemos uma surpresa do tipo descobrir que a exposição é ou tem a participação do Seiji de Good Ending, haha. Bom, vocês vão entender todo esse meu falatório após lerem o capítulo. Até que foi fácil falar tudo isso sem dar spoilers \o/.

Ah, e vai ter uma página do capítulo que muda tudo. Mudam os personagens e cenário, nem parece que a gente tá lendo DomeKano, parece que foi um erro nosso colocando páginas aleatórias de outro projeto no meio desse capítulo. Mas não se preocupem, é DomeKano, sim, haha.

Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

Plunderer

Equipe: Kakashi, Issei, Phowenix, Butcher, WB.

Mangá feito em parceria com a AnimaRegia.

Domestic_na_Kanojo

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Phowenix.

Já começo as considerações finais de sempre dizendo que amanhã vai ter mais post!! Assim que tiver alguma coisa pronta a gente já posta. E se até o final do dia tiver algo ou coisas mais prontas a gente atualiza o mesmo post e avisa lá no nosso Face.

E assim como foi dito no post passado… Olha só o que chegou aqui na redação da KIIS:

3p04c8g

Oh yeah. O volume #6 vai até o capítulo #55, então até lá tudo o que teve de censura antes, será refeito agora e sem censura!!! Viva os nudes!!! Nos próximos posts os caps. desse volume serão atualizados e postaremos aqui no site e avisaremos no Face. Desejem boa sorte pro Issei em sua nova jornada pelos mamilos!!

Estamos recrutando! Precisamos muito da sua ajuda!! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail (kiisscansubs@gmail.com) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar um e-mail também, porque nós ensinamos.

O que mais estamos precisando são de diagramadores e tradutores, então se você tem um bom conhecimento em type ou de inglês e possui interesse em editar/traduzir seus mangás favoritos, não deixe de nos mandar um e-mail!! Precisamos mesmo!

Esperamos que tenham gostado, não deixem de comentar e até qualquer hora!! o/

Avatar

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

Lamentável…

Posted by - 1 de agosto de 2015 20
Passando aqui rapidão pra contar pra vocês algo lamentável que aconteceu novamente envolvendo To LOVEru ~Darkness~. Vocês sabem, pois já…

Ah, se inveja matasse…

Posted by - 18 de agosto de 2013 0
Peitos, peitos, peitos e mais peitos. É isso que eu tenho pra dizer pra vocês nesse post com um novo…