Novos projetos!

36 0

cropped-mechanical2.png

Yo de novo! Agora estou aqui para apresentar a vocês os nossos novos projetos da scan! Antes de mais nada saibam que o primeiro capítulo de todos os novos mangás já estão em processo final de edição, portanto não devem demorar a sair. Acredito que nos próximos dias todos já terão estreado na KIIS! Como eu estou na praia e sem photoshop, as fotos das páginas dos projetos são provisórias, depois eu arrumo elas para terem um tratamento melhor.

A KIIS é originalmente uma scan com mangás de comédia romântica, mas nunca fechamos as portas para outros gêneros. Estávamos apenas esperando por mais pessoas para entrar na staff e ajudar. Isso vem acontecendo, apesar de ainda precisarmos de mais gente para fazer parte da scan. Por isso que aproveitamos essa oportunidade, em que a casa está mais cheia, para trazermos alguns mangás diferentes, pouco conhecidos e muito bons! Pelo menos na nossa opinião, claro o/

Sem mais enrolação, conheçam os nossos novos projetos!!

Ane Log

Ane_Log

Autor: Taguchi Kenji.

Número de Volumes: 03 (Em Andamento).

Gênero: Comédia, Shounen, Vida Escolar.

Publicado em: Weekly Shonen Sunday.

Sinopse: Quando Konoe Moyako e seu pequeno irmão, Akira, eram mais novos, ele disse que desejava se casar com ela. Naturalmente, Moyako decidiu que seu irmão é um completo pervertido que tem uma obsessão por ela. Agora que eles são adolescentes Moyako decidiu que ela deve “reabilitá-lo”. No entanto, parece que essa “perversão” é fruto de sua imaginação, o que a faz transformar situações completamente inocentes, na perversão mais ousada!

Esse mangá é 4-koma, ou seja, possui capítulos curtinhos. Com cerca de 7~10 páginas por cap. Ane Log é demais, muiiito engraçado!! A pobre da Konoe cria cada teoria ou situação por causa de algo que ela pensa que existe que vocês não tem nem ideia!! É MUITO divertido esse mangá! Ele é muito popular na Weekly Sunday e já ganhou até mesmo um Drama CD com apenas dois volumes!

Página do projeto.

ib – Instant Bullet

ib_Instant_Bullet

Autor: Akasaka Aka.

Número de Volumes: 00 (em andamento).

Gênero: Fantasia, Seinen, Sobrenatural.

Publicado em: Dengeki Maoh.

Sinopse: Tudo nesse mundo é meu inimigo. Este tipo de mundo é inútil. Um garoto, que é chamado de demônio sem coração, que respira, vive e imagina. Mas o que aconteceu em seu coração quando ele ouviu que vai salvar o mundo? Isso não é o seu desejo, no entanto…

ib é um mangá muito bom. O clima meio melancólico e toda a pegada psicológica que ele passa é muito bacana. Nessa história o protagonista não é um banana ou algo do tipo, é como um jovem normal. Chegou a dar dó ver ele ser excluído por alguns de seus colegas. Mas tudo que acontece tem um motivo decente. Até aí parece apenas um mangá escolar, mas na verdade vai muito além. Acho que quase não existem momentos escolares nesse mangá, haha. O protagonista consegue enxergar coisas que ninguém mais vê, pelo menos era o que ele pensava até conhecer um certo alguém. Parece que o sobrenatural também será algo bem explorado em Instant Bullet. Acredito que o mangá lembre um pouco Higashi no Eden ou até Mirai Nikki, apesar de ser mais maduro.

Página do projeto.

Lasboss x Hero

Lasboss_x_Hero

Autor: Katsuragi Hajime.

Número de Volumes: 03 (em andamento).

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Shounen, Sobrenatural.

Publicado em: Shonen Sunday Super.

Sinopse: Sagara Masamune é um autor de mangá que não é muito bem sucedido, e está parecendo que é hora de acabar com seu battle mangá. Para ir para um final inesperado, ele planeja matar a heroína principal, Nina, de uma maneira dramática. Enquanto trabalhava em seu mangá, ele acaba sendo misteriosamente sugado para as páginas. Agora ele está preso no mundo de sua própria criação, com seus protagonistas, os exorcistas Haru e Nina. Sagara realmente não entende o que está acontecendo, mas ele acha que a conclusão do mangá no qual havia pensado, que envolvia orquestrar a morte de Nina, pode levá-lo de volta para casa.

Não sei quanto a vocês, mas nós adoramos esse mangá logo de cara só por causa da sinopse, hahaha! Depois que conferimos os capítulos comprovamos que é mesmo muito bom. Lasboss tem muitas situações engraçadas. As vezes até mesmo o autor (que foi sugado pelo seu mangá) faz piadas com sua própria obra, haha. A história vai se desenvolvendo e Sagara conhecendo ainda mais o mundo que havia criado. Além da ação e aventura, muita comédia vai pintar. Fora o romance que vai crescendo cada vez mais com o decorrer dos capítulos. Existe também algumas cenas ecchis.

Página do projeto.

Donyatsu

donyatsu_comics_cover_art_by_kymg-d5ayp9u

Autor: Kozaki Yusuke.

Número de Volumes: 03 (em andamento).

Gênero: Aventura, Comédia, Sci-Fi, Seinen.

Publicado em: Young Gangan.

Sinopse: Sobre um gato com um corpo de rosquinha em um mundo pós-apocalíptico.

Sério, gente. Pode não parecer, mas esse mangá é geniaaaal!!!! Vem sendo um grande sucesso no Japão e espero que gostem aqui no BR também. O mangá é 4-koma e, assim como Ane Log, tem menos páginas que o normal. Peço que deem uma chance e confiram alguns capítulos antes de julgarem o mangá o/

Página do Projeto.

Gate – Jietai Kare no Chi nite, Kaku Tatakeri

Autor: Yanai Takumi.

Número de Volumes: 04 (em andamento).

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Maduro, Seinen.

Publicado em: Alpha Polis Web Manga Selection!

Sinopse: Um dia no 21º centro, um portal abriu-se no meio do distrito de Ginza, em Tóquio. Do portão saíram soldados e criaturas estranhas, e rapidamente eles fizeram de Ginza a imagem do inferno. Aparentemente o portal conectava o Japão a um outro mundo, um mundo com um exército e muitas criaturas sobrenaturais. A força de defesa do Japão decidiu mandar um pequeno grupo, liderado por um soldado que é Otaku, para o outro mundo em uma missão de reconhecimento. E seu objetivo é aprender o que puder sobre o império (e seus planos), o mundo e as pessoas.

Mal entrando no mundo, eles se deparam com uma vila totalmente destruída por uma gigantesca bola de fogo cuspida por um dragão. A única sobrevivente é uma garota elfa inconsciente que estava escondida no poço. Agora eles acham que devem alertar as cidades vizinhas sobre o dragão, e fazer o que eles podem para ajudar. No caminho, eles vão encontrar mais magia, companhias femininas e aprender mais sobre este perigoso mundo.

Uhuul, muito foda essa sinopse, não acham?! E o mangá não fica abaixo disso também, ele é muito bom! Pode parecer algo genérico e tudo mais, mas ele é bem mais do que isso! É algo maduro e muito bem pensado e desenvolvido. O cenário e o mundo criado são fantásticos! Existem inúmeras possibilidades em Gate. Os personagens também são muito legais. Com certeza vale a pena dar uma lida e conhecer esse mundo sensacional! O mangá é baseado em uma light novel.

Página do projeto.

Bom, esses são os 5 novos projetos da KIIS. Espero que tenham gostado das novidades tanto quanto nós! Nos próximos dias os primeiros capítulos dos novatos estarão sendo postados aqui, eles já estão quase prontos. Não se esqueçam também que estamos recrutando! Quem tiver interesse em participar da scan basta enviar um email pra nós ([email protected]) ou falar aqui nos comentários. Próximos posts deverão ter capítulos de To LOVEru ~Darkness~, Emeth Meth e Mechanical. Até a próxima o/

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

O que vocês querem?

Posted by - 26 de novembro de 2015 32
E aííí, gente!! Estamos de volta e dessa vez em definitivo. Já estou de férias aqui e agora estamos com…

O lugar mais wtf dos mangás!

Posted by - 4 de setembro de 2014 0
Uhul, terceiro dia seguido de posts com capítulos aqui na scan!! Dessa vez trazemos mais dois capítulos de Ane Log…

Barata!!!!

Posted by - 24 de março de 2015 17
Só lendo o combinho de DomeKano de hoje pra entender esse título. E, sim, gente! Ele conseguiu!! O Fujimoto diagramou…