O sorriso que ele nunca pôde ver… / Transou com ele?! Daquele jeito bem safado?! / …Eu quero tocar nos seus peitos… / Você poder gozar no copo de papel ali~

161 26

Faaalaaa, pessoal!!! Dessa vez post mega rápido porque eu tô a minutos de ir pra praia passar o feriadão de Carnaval. Uma postagem de título quádruplo! Preparamos um combo carnavalesco pra vocês, dentro ainda da Semana Seinen! Vamos a ele!!

05

Vamos em ordem do que ficou pronto, então. Primeiramente temos mais um capítulo do sensacional Soredemo!! Aquele romance/drama tão bom quanto os mangás da Sasuga Kei, autora de GE e DomeKano. Dessa vez nós decidimos ostentar e pegamos 2 páginas pra colorir!!!! Ambas feitas pelo Blake. O cara manda muito na coloração, as págs. ficaram lindonas!! Colocamos as originais em anexo também. No final do capítulo, após os extras, tem um bônus feito diretamente pelo nosso editor Kyon, o mesmo da piada do ”foi comprar pão… E morreu” do cap. #1 de Magi. Acho que vocês vão curtir. Enfim, cap. #3 de Soredemo MUITO bom e CHEIO de feels, ainda mais com a besti girl do mangá, a gringuinha!!

02

Depois temos um novo capítulo de DDDDDDDDDDDDDDDDD, mangá do gênio Inio Asano. As coisas tão tomando rumos interessantes. Uma coisa que eu gosto bastante é a linguagem desse mangá. O cap. tá bem interessante.

29

Sim, temos Gate também!! Era pra ser 2 caps, mas não deu tempo, então fica pra próxima. O #20 tá bem divertido e segue naquela mistura de clima ameno misturado com uma tensão no ar porque o mundo tá todo interessado nas gurias do harém do viadão do Itami, haha.

08

Novo capítulo de Tokyo DTED!! Mangá de um ex-assistente da Sasuga Kei! Cap. #14 tem a volta da maravilhosa e ginasta de língua… Rui!!! O que será que vai rolar após aquele final revelador do cap. #13? E a Nanako está na casa do Tetsuo…??!!

19

Tegami Bachi segue sensacional, como sempre. O capítulo #44 tá muito bacana com a batalha contra o lendário Cabernet, mas o principal mesmo é a grande revelação do final do capítulo. Se preparem! Lembram que o Lag acertou o Gauche/Noir com a Tegamidan? Pois é, isso vai ter relação com o acontecimento agora. As coisas prometem!!!! Ah, e pobrezinha da Roda…

Com o cap. #44 fechamos mais um volume do mangá, dessa vez o #11!!! \o/

30

E mais um capítulo do nosso amado To LOVEru ~Darkness~!!! A grande conclusão da batalha entre o Gid e a Nemesis!! Pelas imagens que divulgamos no Face o povo deve tá pensando que rolou carnificina nesse cap… Até mesmo com quem era inocente… Será? A partir de agora o mangá ruma por um caminho sensacional, podem ter certeza!!

05

Magi no Okurimono voltoou!!!! Esse mangá genial de apenas 6 capítulos é muito feels, gente, puta que pariu. Sério, leiam o capítulo #1 se ainda não o fizeram. O #2 tá muito… T_T. Essa obra é demais! Pra quem não sabe, ele é um romance/drama/sobrenatural. Vale MUITO a pena a leitura.

19

Óbvio que não poderia faltar também Sweet Guy, né? O capítulo #13 tá bem divertido, mostra o que rolou depois daquilo na cara da Ga Hee, mostra novas descobertas do Dimitri sobre o poder do protagonista, assim como uma possível grande chance no final do cap!! E mais importante ainda, o poder do Ho-Sang se mostra ainda mais incrível, ele vai além do prazer!!

84

E fechando com chave de ouro temos um novo cap. de DomeKano!!!! Capítulo lindão, com página colorida e páginas extras!! Tá muito bacana e bem divertido. Tem personagem nova e ainda uma bela surpresa no final. Acho que vai ficar todo mundo feliz pelo bom indicativo que tivemos.

Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

Soredemo-Boku-wa-Kimi-ga-Suki

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Kyon, Blake.

Dead Dead Demons de Dedede Destruction

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Los.

gate_thus_the_jsdf_fought_there

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Los, Persch, Hikki.

Tokyo_DTED_manga

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Nikh, Hikki.

Tegami_Bachi

Equipe: Kakashi, Issei, Yui, Heart.

to_loveru_darkness

Equipe: Takahashi, Kakashi, Issei, Saruyama, Kamiouji.

Magi-no-Okurimono

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Kyon, Nikh.

Sweet_Guy

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Blake.

Domestic_na_Kanojo

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy.

A scan vai parar até terça ou quarta-feira da semana que vem. Mahou Tsukai no Yome vai ganhar anime e iremos deixar o mangá em dia nas próxima semanas em comemoração!!

Não se esqueçam também que postamos uma grande premiação no estilo Oscar para vocês elegerem os melhores mangás, personagens, situações, etc que tivemos em 2015 na KIIS!! Não deixem de votar! Os resultados devemos postar até o fim do mês.

Estamos recrutando! Precisamos muito da sua ajuda!! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail (kiisscansubs@gmail.com) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar um e-mail também, porque nós ensinamos.

O que mais estamos precisando são de diagramadores e tradutores, então se você tem um bom conhecimento em type ou de inglês e possui interesse em editar/traduzir seus mangás favoritos, não deixe de nos mandar um e-mail!! Precisamos mesmo!

Um ótimo Carnaval/feriadão pra todo mundo, se beber não vá dirigir, esperamos que tenham gostado, não deixem de comentar e até a próxima!! o/

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

O lugar mais wtf dos mangás!

Posted by - 4 de setembro de 2014 0
Uhul, terceiro dia seguido de posts com capítulos aqui na scan!! Dessa vez trazemos mais dois capítulos de Ane Log…

O que vocês querem?

Posted by - 26 de novembro de 2015 32
E aííí, gente!! Estamos de volta e dessa vez em definitivo. Já estou de férias aqui e agora estamos com…

Lamentável…

Posted by - 1 de agosto de 2015 20
Passando aqui rapidão pra contar pra vocês algo lamentável que aconteceu novamente envolvendo To LOVEru ~Darkness~. Vocês sabem, pois já…
  • Odines

    Obrigado pelos caps de Domestic na Kanojo e Soredemo Boku wa Kimi ga Suki e bom feriado a todos da scan

  • Obrigado por Soredemo e Magi que são mangas que quero ler.

  • nocholllas17

    Vlws pelo combo e bom feriado a todos !!! 😀

  • Loki

    Obrigado pelos capítulos.

  • Obrigado pelos capítulos de Soredemo, Domekano x Kano e ToLove-Ru, também. Vou aguardar um pouco mais para ler o mangá do Inio Asano, pois eles costumam ser curtinhos e cheios de mensagens ocultadas, então é sempre bom ler de uma vez só para não perder nada. Mas essa imagem a lá Independence Day me deixou cheio de vontade de começar a ler imediatamente – sou um grande fã desse filme/franquia. Também estou no aguardo da conclusão de Magi no Okurimono, já que ele tão curtinho.

    Agora, vamos a uma pergunta básica: eu comentei anteriormente que leio ToLove-RU ocasionalmente, e o motivo disso é a ausência de uma trama elaborada, que instigue a continuar a leitura. Por isso eu leio um arco aqui, outro ali, e assim vai. Porém, gosto bastante da série e até tenho as “minhas” garotas favoritas, embora só lembre o nome de uma delas (Momo) rsrsrsrsrs. Pelos spoilers que vocês tem dado nos últimos posts, parece que o mangá está tomando um rumo completamente diferente da série original, então a pergunta é: o autor está mesmo criando uma trama mais elaborada, ou se trata de apenas mais um arco? Por que o universo que ele criou tem um potencial incrível, e seria uma pena que ele gastasse a segunda parte da série só com echii (como fez com a primeira). Se for só mais um arco, eu vou começar a ler a partir dele, mas se for parte de uma trama maior, vou reler a série todinha. O que vocês dizem sobre o futuro de ToLove-Ru?

    • Bom, isso é muito relativo. Pra mim a história smp teve enredo, trama e afins. O mangá é um slice of life romcom, é normal a maioria do tipo caminhas a passos lentos e dar a entender que não tem história nenhuma além da comédia e do ecchi. Os novos capítulos estão iniciando um arco novo no mangá, mas ultimamente já teve até beijo.

      To LOVE ainda tem muito futuro pela frente! o/

  • HeartBreat

    Muito obrigado or To LOVEru Darkness. -*

    ~~~~~~~SPOILER DO 64~~~~~~~~

    A Kotegawa deu mó beijão no pinto do Rito, a obra só se supera. :v

  • Demigodk

    Obrigado pelos capitulos.

  • Helio Toshio

    Muito obrigado por Gate!!

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelos caps.

  • Tiago NT

    Valeu pelo Gate. Os nuances do manga são muito divertidos.

  • leonardoFranklinn

    Obg pelos capitulos, diversão garantida pela noite. E Soredemo é o que ta tendo mais feeling, daqueles que se consegue se identificar. Valeu!

  • Kyon Byon Pyon Pon

    nhaco

    • Paçoca

      • Marcos Roberto (Blake)

        ‘-‘……

  • Drama

    Vlw por mais Tokyo DTED, Sweet Guy e Domekano, e com tanta propaganda fico com vontade de ler os outros mangás, DDDDDD já está na minha lista e Soredemo e Magi no Okurimono são outros que talvez, se achar algum tempo, mais para frente eu comece a ler ..

    • Esses três que tão na tua lista tu tem que ler, são muito bons! o/

  • Saitama

    obg pelos caps ^^

  • Yokai

    Valeu por mais um capitulo de to love-ru darkness tava muito bom to louco para ver os ultimos 3 capitulos lançados que tão muito bom agora com a nemesis junto do rito.

    • Yokai

      Com esse capitulo de to love-ru deu para ver que a nemesis baseou o corpo dela na yami-chan, se ela dissesse isso para yami e fizesse coisas pervertidas com o rito seria uma situação bem engraçada.

  • Fabiano

    Muito obrigado pelos capítulos!!

  • Oh, muito obrigado pelos capítulos de DomeKano,Soredemo e Tokyo DTED! espero ancioso por novos capítulos. principalmente os de Soredemo! o/

  • Giovani M.

    Muito obrigado pelos capítulos 😀

  • g4l134

    Tragam mais Sweet Guy, fiquei curioso se ele pode curar qualquer coisa só com a _O_A

  • Fernando Soares

    Opa.. Bom estou de volta aqui né.. Acho que ainda deve lembrar de mim, infelizmente não tenho tido muito tempo assim para acompanhar a scan, mas sempre que vejo que postaram coisa nova eu já baixo e começo a ler. Vida corrida, apesar de muito jovem ainda já tenho preocupações, afinal a vida no Brasil não está fácil para ninguém.

    Bom obrigado a todos vocês da KiisScan, vocês são fodas velho, sempre que eu vejo que tem um trabalho de vocês na ativa novamente, ou que estão trazendo algo novo, renovando e tudo mais eu fico feliz, sei que vocês tem trabalho, e são bastante ocupados, mas agradeço do fundo do meu coração, continuem com esse fabuloso trabalho, abraços galera, e até mais, desculpe não vir agradecer direto ^^

    • Muito obrigado mesmo, Fernando!! Bem bacana saber que temos leitores assim como tu. E vê se aparece mais vezes, hahaha