Onde tudo começou

34 0

Yo, gente! Depois de algumas semanas sumidos, estamos aqui novamente trazendo lançamentos pra vocês o/. O motivo do aparente sumiço se deve a um combo que estamos fazendo pra determinados projetos. Ficamos trabalhando nesses mangás durante todo esse tempo, por isso não demos sinal de vida, haha. Os projetos que ficamos fazendo isso foram Instant Bullet, To LOVEru ~Darkness~, Mujaki no Rakuen, Dead Dead Demons de Dedede Destruction e Emeth Meth. Logo logo teremos combões deles.

Enfim, hoje trago pra nós 2 capítulos de Bokura, um de DDDdDD, um de Sora, duas novas estreias e o one-shot que deu origem a Good Ending!! Bokura, pra quem viu o anime, está com capítulos bem semelhantes a animação, mas logo logo passaremos o anime. Todo domingo é pra sair dois capítulos, pelo menos é a nossa meta de momento ao lado da Baka-Neko. Nos gringos não tem tantos caps. disponíveis assim. DDDdDD já traduzimos tudo até o 5, está em fase de diagramação, então também não deve demorar muito pra sair. E ainda temos mais um pouquinho do nosso amado e querido Good Ending, da Sasuga Kei! Ele foi o capítulo que deu origem ao mangá. Me lembro que na época que foi publicado, os leitores amaram e votaram que nem loucos no one-shot, hehe. A história é bem semelhante a que vimos no decorrer do mangá, mas ainda possui algumas diferenças. A musa da Kurokawa tá linda demais no cap, huhuhu.

Pra fechar com chave de ouro, trazemos duas estreias na KIIS! Uma delas é o novo mangá em parceria com a Baka-Neko. Trata-se de Fujimi Lovers.

Kouno Jun é um personagem vivente que vive a vida do jeito que puder. No jardim de infância, ele se apaixonou por Hasebe Rino, a garota mais bonita da sala, e se confessou a ela. Hasebe aceitou seu amor, mas no momento que ela lhe deu uma resposta, ela desapareceu daquele lugar. Querendo descobrir o que tinha acontecido, Kouno perguntou aos seus amigos sobre Hasebe, mas ninguém sabia de nada sobre ela. Ela simplesmente desapareceu junto com todas as memorias sobre ela, exceto as de Kouno.

Enquanto Kouno vivia uma estranha e desesperada vida no colegial, Hasebe apareceu novamente como estudante transferida. No entanto, essa Hasebe não era a Hasebe que ele conhecia…

Esse mangá é publicado na Bessatsu Shonen Magazine, mesma revista de Shigeki no Kyojin, Sankarea, Aku no Hana, entre outros. O autor de Fujimi Lovers é completamente louco! Ele deve fumar alguma coisa enquanto desenha o mangá, hahaha. Vocês vão perceber isso quando lerem o cap. 1 e também ao decorrer dos próximos capítulos. Fujimi é muito bom, tem um grande mistério sobrenatural pairando a trama. Tem gente que pensa que tudo aquilo não passa da imaginação do protagonista e que ele, na verdade, é um psicopata assassino. Eu não duvido, mas acho que o que ele vê é real. Vocês vão entender melhor quando lerem. É uma comédia romântica, drama, sobrenatural.

A segunda estreia é Shigatsu wa Kimi no Uso. Esse mangá tem um baita hype por trás. Levou o prêmio de melhor mangá no Kodansha Manga Award de 2013 e está com anime marcado para a temporada de outubro deste ano!! Será um anime da A-1 Pictures e terá 22 episódios!! Vocês podem conferir os PVs logo abaixo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Sk39zsayK_0]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=EnE2sYAJaHY]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=3puyMPeafMI]

Arima Kousei era um prodígio em se tratando de piano, dominou as competições infantis por anos e todos os músicos infantis conheciam seu nome. Mas com o falecimento da sua mãe, que também era sua instrutora, ele sofre um bloqueio mental no meio de um recital e nunca mais consegue ouvir o som do seu piano, mesmo com sua audição normal. Dois anos se passam e Kousei ainda não tocou em seu piano de novo e vive em um mundo sem cor e sem outros tons. Ele passa a aceitar sua condição e vive feliz com seus amigos, Tsubaki e Watari, até que um dia, uma garota muda tudo. Miyazono Kaori é uma linda violinista, e seu estilo reflete sua personalidade livre e animada. Ela ajuda Kousei a voltar ao mundo da música e mostra a ele que neste mundo ele pode ser livre e não seguir as regras, um jeito muito diferente da estrutura rígida e estilo regrado que Kousei estava acostumado.

Shigatsu é muito bom. Ele tem esse contato com a música, sim, mas também tem bastante foco na vida social dos personagens, tanto os seus dramas pessoais quanto as relações entre si. Poderia dizer que a obra tem uma ótima pegada psicológica, um drama muito bem desenvolvido e um romance que não é bobo, mas sim muito interessante e bem construído. É uma obra pé no chão e muito envolvente. Se preparem pra cenas LINDAS! Muitas das cenas possuem não apenas beleza visual, mas todo um grande significado emocional e um peso por trás. Isso é algo que o autor consegue fazer muito bem. Os personagens são interessantes, no entanto não temos nenhum que fuja dos padrões que vemos em muitas obras por aí. A diferença é que são todos eles muito bem desenvolvidos. É uma obra madura e de conteúdo, isso é algo bastante visível pra quem lê o mangá. Estou curioso pra ver como adaptarão no anime.

Pretendemos deixar Shigatsu em dia com os gringos antes do anime começar. Para isso, lançaremos os próximos capítulos em volumes fechados! o/

Vamos então aos lançamentos! Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

sora_no_otoshimono

Mangá feito pela Anima Regia

Dead Dead Demons de Dedede Destruction

Dead Dead Demons de Dedede Destruction

Mangá feito em parceria com a Bessatsu Scans.

Bokura wa Minna Kawaisou

Bokura_wa_Minna_Kawaisou-manga-anime

Mangá feito em parceria com a Baka Neko.

Fujimi Lovers

fujimi_lovers

Mangá feito em parceria com a Baka Neko.

Shigatsu wa Kimi no Uso

Shigatsu-wa-kimi-no-uso-manga-anime-online

Good Ending

ge_good_ending

Mangá feito em parceria com a Baka Neko.

Vamos trazer um título da Shonen Jump aqui na KIIS em parceria com a Magi-Scan, não tem previsão pra ele sair, depende apenas dos gringos traduzirem, porque nós já editamos o que tinha pra já ir adiantando. Sobre Tegami Bachi, o mangá terá uma atenção mais forte daqui em diante. Vamos lançá-lo por volumes a partir de agora, a fim de encostarmos nos gringos o quanto antes. Nos próximos combos teremos dois capítulos pra fechar o volume #9. To LOVE também terá seus capítulos atrasados postados juntos, já estamos terminando a edição do cap. que falta, podem ficar tranquilos. Mais além vamos postar todos os caps bangaihens do mangá num mesmo combo, não falta muito pra isso acontecer o/. Nos próximos dias é provável que saiam caps. de Instant Bullet e Mujaki no Rakuen, caso contrário, só lá no próximo domingo mesmo.

Aos poucos vamos botando as coisas em dia. Logo logo tudo estará 100%. A nossa equipe tá muito empenhada, se não fosse pelos esforços do incestuoso Takahashi (chefe), do emo Lukas, do índio JVBC96, do Heart, do Saruyama, do tarado do Alex e do novato Ghost, as coisas não estariam se encaminhando dessa forma tão boa e divertida. Valeu mesmo, gente! Lógico que os comentários de vocês tem aquele peso fundamental pra nos incentivar, então muito obrigado! Os coments que fizeram no post final de Good Ending foram sensacionais, obrigado de coração a todos!!!

Bom, estamos recrutando! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail ([email protected]) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar e-mail também.

Por hoje é isso, assim como disse ali em cima, talvez saia algo nos próximos dias, então fiquem de olho. Até a próxima!

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

Somos duas safadas!

Posted by - 6 de junho de 2017 13
E aqui estamos nós, assim como foi dito no post anterior! Hoje temos Gate, o grande vencedor da enquete passada,…