Para sempre SKET DANCE

156 10

15

Estamos de volta!!!! Finalmente, né! Novembro acabou sendo outro mês lotado pra mim e por isso a scan ficou algumas semanas parada novamente. Agora que eu já tô de férias, podemos dar continuidade aos lançamentos. Enquanto eu sofria com o final do semestre, o resto do pessoal continuou trabalhando aqui na scan, portanto podem ficar tranquilos que temos tudo organizado e muita coisa adiantada por aqui. Alguém lembra do combão que teve no Natal passado? Pois é, estamos preparando um combo ainda maior pra comemorar o Natal desse ano aqui na KIIS. Tenho certeza que vocês vão adorar. Já tem três mangás confirmados com muitos capítulos pra sair nesse mega combo. Talvez até lá entrem capítulos de alguns outros, mas isso a gente só vai descobrir com o tempo. O pessoal tá bem empolgado aqui com esse combão e já estamos aprontando os caps. dele ao mesmo tempo que vamos fazendo capítulos que devem sair nesses próximos posts.

Bom, nessa volta temos quatro capítulos pra vocês. O final super emocionante de Sket Dance, dois capítulos de Dagashi Kashi e mais um de Tokyo DTED.

10

Gente, Dagashi é 100sacional. É MUITO engraçado, haha. O autor trabalha muito bem com o humor e com exageros envolvendo os personagens super carismáticos e divertidos da história. Não se esqueçam que tem anime saindo agora em janeiro de 2016 e podem ficar tranquilos, pois ficaremos em dia com o mangá antes de o anime estrear! Nos caps. de hoje temos a linda e doida da Hotaru filosofando sobre umas pastilhas, hahaha. Eu já comi algumas quando era pequeno, elas são chamadas no Japão de Fue Ramune. São aquelas que fazem som de apito se a gente assopra. Enfim, vocês vão ver quando lerem. O cap. #11 tá bem engraçado. No #12 temos eles explorando outras coisas de lojas de dagashi, como os jogos que elas vendem. Esse capítulo ficou sensacional, DAJDASIOJDSAIODSAJ! Quem roubou a cena nele foi a Saya-chan!!

07

Em Tokyo DTED as coisas começam a evoluir pro Tetsuo. Tem até briga de mulher, haha. A Nanako segue ficando cada vez mais íntima dele e a Saki começa a perceber seus verdadeiros sentimentos. O bar deles agora criou novas formas de interação com os clientes e em meio a tudo isso a Nanako e a Saki fizeram uma aposta envolvendo o Tetsuo. Já tô vendo que vai dar merda isso aí, haha. E pra fechar com chave de ouro temos a volta dele… O mito, a lenda, o glorioso, o aclamado… MR. MAIÔ!!!!!!! HAHAHAHAHA, o Maiô é muito gente boa e engraçado. O cap. #13 tá bem legal e o próximo promete!!

Ah, trouxemos também uma v2 do capítulo #4 de Self. Teve uma fala repetida na página 3.

3170850-30

T_T E chegou ao fim mais uma obra incrível. Sim, estou falando de Sket Dance, mangá da Jump que teve ao todo 6 longos e maravilhosos anos de serialização. Esse mangá é sensacional. Um dos melhores que já li na vida e com certeza um dos meus shounens de comédia favoritos. Eu definitivamente não fui feito para despedidas. O final de Sket foi bem emocionante e impactante para os fãs da obra. Muitos aqui já se formaram do colégio e sabem mais ou menos como é. Eu, felizmente, tive uma turma tão incrível quanto a do Bossun e companhia. Fui colega desde o Jardim A até o Terceiro Ano das mesmas pessoas. Isso é praticamente uma vida! O colégio é um saco por conta das provas, mas tirando isso ele é maravilhoso. Me lembro que quando me formei só fui me dar conta de tudo aquilo quando me chamaram lá no evento pra ir buscar no palco o meu certificado de formatura em meio a professores e tudo mais. Só depois de um tempo que realmente cai a ficha. Diferente do Japão, aqui a gente pode, sim, continuar próximos, já que as faculdades englobam cursos de tudo que é coisa. No Japão é mais normal acontecer uma separação. Não só pela facilidade de ir de uma cidade a outra por causa do metrô, mas também porque existem várias faculdades especializadas em uma determinada área apenas. Então, acredito que todos que tiveram esses sentimentos e passaram por isso quando se formaram, com certeza vão dar uma arrepiada e um baque quando virem seus queridos personagens se despedindo e passando pelo mesmo que nós. O autor soube conduzir com maestria esse momento e transmitir toda a emoção que é passar por aquilo.

sketdance

Sket Dance é incrível muito pelos seus personagens. Aquilo vira quase que uma família pra ti, assim como para os próprios personagens que são grandes amigos. São uma turma de colégio SENSACIONAL. Provavelmente a melhor dos animangás. Foi difícil ver eles se separando, hehe. Crescer é mesmo um saco. Se eu pudesse dizer alguma coisa desse final, eu diria: Bossun, vai se fodeeeer!!!!!! Posso ter amado o final, me emocionado com certas cenas, mas teve uma coisa que eu ODIEI mortalmente nesse último capítulo! Nunca vou me conformar, hahaha. Foi algo que eu estava na expectativa há 6 FUCKING ANOS!!!! Fazer o que, né… Ao menos existe Internet e redes sociais em Sket Dance, tendo em vista que o mangá se passa nos dias atuais. Isso facilita as coisas e nos dá aquela esperança, haha. Mas me partiu o coração a frase que a Himeko falou depois ”daquilo”. Nos faz lembrar que a vida é muito difícil e injusta, e que não se deve desperdiçar certas oportunidades. Só me resta torcer aqui no imaginário com ”aquilo que eu queria” acontecendo no reencontro de turma que eles farão, mas que o mangá não mostrou… Droga!

Ao final do capítulo vocês podem conferir uma página em que o Shinohara-sensei comenta sobre todos esses anos escrevendo o mangá. É uma mensagem para nós, leitores de Sket. Ficou bem bacana o que ele falou. Tem também uma página de agradecimento nosso, assim como sempre fazemos quando concluímos uma série.

”Memórias vão se tornando fotos, mesmo que, pouco a pouco, elas, gradualmente, se dispersam do álbum.

Eu ainda posso rir e dizer que está tudo bem. Porque, junto com você, que sempre deu o seu melhor, eu tenho certeza que nossa juventude sempre continuará a mesma…”.

Sket Dance vai deixar saudades T_T. Que venha logo o próximo trabalho do autor! \o/

OBS: Himeko continuou lindamusamaravilhosa mais velha!!

Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

Sket-Dance

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Kenji03, Shew.

Dagashi_Kashi

Equipe: Kakashi, Issei, Kamiouji, Nathy Nathy Nathy.

Tokyo_DTED_manga

Equipe: Kakashi, Issei, Kyon, Kamiouji.

Self

Equipe: Kakashi, Issei, Blake, Eddie.

Logo a gente atualiza a situação dos projetos ali na lateral do site. Estamos a um capítulo dos gringos em DTED. Falta pouco. Dagashi, como dito anteriormente, ficaremos em dia ainda neste mês! Já vão se preparando pro mega combo de natal e fiquem atentos que nessa sexta é pra ter mais lançamentos por aqui! Já possuem algum palpite dos três mangás que terão chuva de capítulos nesse combo natalino? Kukuku. Nos próximos dias terá uma novidade por aqui…

Não se esqueçam que agora o nosso leitor online possui opção para comentários! Não deixe comentar suas teorias e o que achou do capítulo em questão que estiver lendo. Vai ser legal trocar uma ideia por lá, podendo falar sem problemas com spoilers. \o/

Estamos recrutando! Precisamos muito da sua ajuda!! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail ([email protected]) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar um e-mail também, porque nós ensinamos.

O que mais estamos precisando são de diagramadores e tradutores, então se você tem um bom conhecimento em type ou de inglês e possui interesse em editar/traduzir seus mangás favoritos, não deixe de nos mandar um e-mail!! Precisamos mesmo!

Estamos de volta! Esperamos que tenham gostado, não deixem de comentar e até qualquer hora!! Agora vamos aqui ler e chorar pelo emocionante final de Sket Dance!!!!!!!!!!!!!!!!!! T_T

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

Escravo dos Genitais

Posted by - 16 de março de 2015 6
E é com essa frase reflexiva digna de um Platão ou Aristóteles da vida que começamos mais um post aqui…
  • Kiis de volta o/ Ja sentia saudade dos lançamentos.
    Valeu por Dagashi Kashi e parabéns por mais um projeto concluido, não so a vocês como as outras scans que trabalharam nele.
    Espero que no combo de natal tenha Mahou Tsukai no Yome.

  • Luciano

    Obrigado pelos capítulos lol

  • Ryogachan_Michelangelo

    Valeu pelos capítulos galera!
    Agradeço muito a vocês por terem continuado com Sket Dance. Quando vi as outras scans que faziam o projeto morrer, cheguei a temer nunca ver o final dessa excelente obra traduzido até o fim.

  • vlw por Tokyo DTED!

  • Tasha D. Godspell

    ty pelos caps.

  • Nagisa Shiota

    Obrigado por Dagashi!

  • Loki

    Obrigado pelos capítulos. ^^

  • Jhonny Brandão

    Aewwwwwww estão de volta o/
    Juro que vou ser rápido LOL
    Bom,como eu sou azarado nenhum capítulo dos mangás que eu disse na sugestão de vocês saiu uAUahUHA mas mesmo na falta de sorte ainda assim saiu Tokyo Dted hohoho não é tudo que está perdido *—* então já fico animado,já Dagashi eu vou acompanhando até eu enjoar de algo de comédia,vamos ver… é legalzinho,Self… fui seco achando que era capítulo novo hehehe esse eu também gosto mas tá bom,dá pra ver que vocês são perfeccionistas por lançar outra versão.
    Bom… pra finalizar,parabéns por terminarem Sket Dance que mesmo eu não lendo ainda sim eu dou valor a scan,sinto orgulho quando uma scan termina algo =)
    Bom,é isso… ainda ficou grande,tenho que melhorar isso u.u
    Valeuuuu Equipeeeeeee!!!! pelos capítulos,bora ler então… Flwzzz.
    Ps: Ansioso pelo combo de natal. /o/

  • Ruth Helena

    Muuuuito obrigada por Sket Dance!!!!

  • Hélder

    Eu sempre quis ler Sket Dance, mas nunca consegui encaixar ele no meio dos outros rs. Só de ler o seu texto já deu vontade de começar a ler agora mesmo lol.

    Fico feliz e triste ao mesmo tempo com a finalização de mais esse mangá haha. Parabéns a todos vocês por mais este grande trabalho!