Sket Dance & Mahou Tsukai no Yome!!

176 22

03

Hoje temos uma dupla estreia na KIIS!! As novidades são 100sacionais. A primeira delas trata-se de Sket Dance, mangá da Shonen Jump que encerrou um tempinho atrás. Infelizmente o pessoal da Lions encerraram suas atividades e nos foi permitido seguir adiante com o genial mangá Sket Dance. Ele é um dos melhores mangás da Jump que eu já li e com certeza está no meu Top 3 de shounens de comédia. Assumimos Sket já com os capítulos do seu volume final, portanto não deve demorar pra acabar e nem nos tomar muito tempo. Recomendo muito que deem uma conferida no mangá ou no próprio anime, com certeza não vão se arrepender.

02

E pra completar em grande estilo, temos também a estreia do aclamado Mahou Tsukai no Yome. Esse título foi nomeado para a maior premiação japonesa de mangás, o Manga Taisho Awards de 2014. Os resultados saem em 2015. Ele também ficou em segundo lugar numa enorme pesquisa feita pela revista Da Vinci em parceria com a NicoNico que contou com mais de 27 mil pessoas que indicavam apenas um mangá no qual acreditam que fará um ”grande sucesso no futuro”. Pois é, Mahou Tsukai tá com tudo! Nessa mesma pesquisa o nosso querido Instant Bullet ficou em 13º!!! Uma curiosidade sobre ambos os projetos é que no verão do ano passado eu estava atrás de projetos pra scan e fiquei justamente em dúvida entre IB e Mahou Tsukai, haha.

01

Enfim, o mangá é realmente muito bom. O autor consegue fazer um trabalho muito bem equilibrado e que flui de maneira bastante natural. Possui diálogos maduros e interessante e nem um pouco tediosos, muito pelo contrário. O mundo criado é muito criativo e bem feito, assim como os personagens principais, que são, de fato, muito interessantes. Podem esperar por momentos bem tensos até cenas casuais e divertidas. Sem dúvida vale a conferida, ainda mais com um currículo desses com tão pouco tempo de vida. O mangá já vende mais de 100 mil cópias por volume, número muito alto para séries do gênero. Ah, e ele era publicado na mesma revista do nosso Reincarnation no Kaben.

A Yui, tradutora da KIIS, mandou um recadinho pra vocês: ”Eu espero realmente que vocês gostem do mangá, porque foi um tanto trabalhoso traduzir 50 páginas de um só capítulo kkk’‘. Por isso vão ler!!

Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

Sket-Dance

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Snot.

Mahou-Tsukai-no-Yume

Equipe: Kakashi, Issei, Yui, Heart, Lumi.

Bom, pessoal, o negócio meio que deu uma paradinha nessas últimas semanas porque muitos da scan estão voltando a rotina de aulas. Logo que todo mundo voltar a se acostumar com aquele ritmo maldito de vida os posts também voltarão a ser mais frequentes, mesmo que a gente continue postando bastante coisa pra pouco tempo, né, hehe. Estamos com vários capítulos em fase de revisão de muitos projetos, por isso podem ficar tranquilos. Temos muitos projetos que já foram ou que estão marcados para o fim, sendo assim não precisam se preocupar que estamos levando tudo tranquilamente por aqui e sempre dentro daquele nosso padrão de qualidade pra vocês.

Estamos recrutando! Precisamos muito da sua ajuda!! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail ([email protected]) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar um e-mail também, porque nós ensinamos.

O que mais estamos precisando são de diagramadores, então se você tem um bom conhecimento em typpe e possui interesse em editar seus mangás favoritos, não deixe de nos mandar um e-mail!! Precisamos mesmo!

-sket-dance-35147148-1440-900

Espero que tenham gostado das novidades. São dois grandes títulos que ficamos muito felizes de trazer pra vocês. Não deixem de nos apoiar comentando aqui em baixo e também falando sobre o que acharam das novidades. Até a próxima próxima, porque já temos alguns capítulos praticamente prontos aqui pra soltar… cof cof To LOVE cof cof DomeKano cof cof… chega de spoilers!!

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

A #Loirinhamisteriosa aparece!!!!

Posted by - 14 de março de 2015 9
Sim, a famosa ”Loirinhamisteriosa” das enquetes de DomeKano entrou em ação!! Pois é, tem nova personagem aparecendo no mangá. Por…
  • Snot!

    ;]

  • Sandro Duarte

    Obrigado por estarem concluindo Sket Dance, esse mangá é muito bom. E, Mahou irei estar acompanhando assim como muitos outros projetos da Kiis, pois vocês nos trazem muitos projetos fabulosos e inesquecíveis.

  • Odines

    Muito bom o novo manga Mahou Tsukai no yome obrigado pelo cap vcs estao trazendo muitos projeto bom bom para a Kiis scansubs

  • Muito obrigado pelos capítulos e eu queria perguntar se é possível mudar a fonte da letra das fadas em
    Mahou Tsukai no Yome nos próximos capítulos, porquê ficou um pouco complicado para ler…

  • Naldinho Bernardo

    Mahou Tsukai no Yome Começou de forma bem interessante, tem potencial.

  • Anderson Oliveira

    Gostei de Mahou Tsukai no Yome…. mas como o Siul falou… muda aquela fonte pelo amor de deus… alem da fonte esta pequena a fonte não dar pra ver muito bem não… e.e
    e ver se não use mais aquela fonte e.e
    ah e obrigado pelo capitulo =)

  • Obrigado por Mahou Tsukai!

  • Matheus Mgq

    Obrigado pelos Capitulos 😀

  • Flamb

    Ja queria ler Mahou faz um tempo, obrigado Kiss 😀

    Uma pergunta, em que capitulo vai no Japão?

    • No Japão se encontra no volume #3, em torno de 14 capítulos já.

      • Flamb

        Acho que os gringos também vão nesse capitulo, obrigado pelo informação.
        Ja estive a dar uma olhada no capitulo e parece interessante ainda hoje vou ler com mais calma.

  • Kyoko

    Obrigada por continuarem Sket Dance, seria uma pena o mangá não ser concluído em PT – BR… ele é sem dúvidas um dos melhores shounen de comédia que eu já li!
    Muito obrigada <3

  • Ruth Helena

    Muito obrigada mesmo por pegarem Sket Dance!!!

  • Léo Vitor

    Caraca finalmente alguém traduzindo Mahou tsukai no yome já tava na hora tentar ler em ingles quando não se é fluente na lingua é osso. Esse mangá é simplesmente incrível e a arte é tão bonita que dá pra passar horas admirando. Valeu mesmo pessoal da kiss adoro o trabalho de vocês.

  • quem saber?

    muito obrigado por mas esse projeto e continue com esses otimo trabalhos e eu amei Mahou Tsukai no Yome , porfavor continue com esse otimo trabalho,e um bom trabalho para todos do scan

  • Daniel D. Júnior

    adorei o projeto Mahou Tsukai no Yome, tomara que temais muitos caps, traduzido pela scans, e ums obs, fico muito dificil de ler as falas da ”fadas”, obrigado, e esperando o proximo cap. ^^

  • Cheetos

    Obrigado pelos capítulos de hj

  • Yokai

    Eu achei bem legal o 1 capitulo de Mahou Tsukai no Yome , más eu queria
    pedir se no próximo capitulo 2 quando for a vez das fadas ou outras
    criaturas falarem dava para colocar outro tipo de fonte na legenda que
    eu não consegui ler quase nada na parte das fadas não entendia as
    letras. E se puder fazer um v2 desse capitulo para tornar as legendas
    das fadas mais legíveis com outro tipo de fonte. Que eu não entendi nada
    na parte das fadas falarem com essas legendas.

  • Izack Deir Mccoy

    Primeiramente, obrigado pelos capítulos.
    Agora, venho a esse comentário me candidatar à editor… Tenho um pouco de experiência, e também tenho determinação. ( A verdade é que eu quero editar Shigatsu xD ) Deixo-lhes meu skype: isaac.almmeida para quiserem falar comigo.
    Att
    Deir

  • Gin Wolfstein

    Obrigado especialmente por Mahou Tsukai no Yome.Qual a fonte que usaram pras fadas?É que eu pretendo estudala um pouco pra lela mais facilmente da próxima vez e eu acho que a fonte combinou com elas, da a impressão de uma voz inumana.

  • The Brand

    Caraca!!! Mahou Tsukai no Yome, tava louco pra ler esse mangá quando o marco lançou um review no IA!!! Ouvi falar tão bem que nem tem como não conferir!!! Vlw Equipe!!!

  • Leonardo Franklin

    Gostei bastante de Mahou Tsukai no Yome, continuem com o ótimo trabalho