To LOVEru ~Darkness~ FULL COLOR!! [ATUALIZADO³]

136 11

001

Aeaeee, novidades pra To LOVEru na KIIS!! Agora teremos também todo o mangá Darkness em full color, ou seja, 100% colorido! Já tem um tempo que a Shueisha anda vendendo os volumes de maneira digital em full color. Nós já vínhamos mexendo nesses caps. faz alguns meses até, mas decidimos começar a postá-los de uma vez. Estamos com muita coisa adiantada, vários volumes já em fase de revisão! Como são milhares de páginas, vamos ir soltando os capítulos aos poucos.

Pra começar bem as coisas, hoje temos os dois primeiros capítulos do mangá em full color. Vai ser uma boa maneira pro pessoal reler To LOVE e se divertir novamente com essa excelente comédia.

Iremos monitorar pra ver se não nos plagiarão de novo, igual já fizeram com nossos capítulos de To LOVEru ~Darkness~, assim como vocês sabem pois já foi motivo de post exclusivo sobre tal assunto aqui antes.

Enfim, esperamos que tenham gostado dessa novidade e fiquem atentos a este mesmo post, porque ele será atualizado ao decorrer da semana com capítulos dos nossos projetos.

01

> Atualizando o post com mais um capítulo em full color de To Fap-Ru ~Darkness~!! Nossa, que saudades que eu tava desse começo de To Love Darkness. Me lembro que na época do anúncio da volta da série foi um grande boom, haha. Enfim, o cap. tá lindão, muito bom e com nudes coloridos! OH YEAH!! \o/

01

>> Mais uma atualização no post e dessa vez com o capítulo #64 de To LOVEru!! Esse cap. tá muito bom! Não só por ter a musalindamaravilhosa da Risa, uns pitacos de Haruna, mas também pelo desfecho final envolvendo a Kotegawa caindo de boca no… Enfim, vão ler pra entender e rir bastante, hahaha. E, sim, capítulo de To LOVE com qualidade, legível, com tradução de qualidade e edição impecável! Vamos juntos combater o analfabetismo, haha! Entendedores entenderão. Quando postarmos o cap. #65 vamos dar uns exemplos disso, só pra vocês terem ideia.

Enfim, bom capítulo #64 e vamos ficar de olho contra os plágios! o/

02

>>> E a chuva de To Love não para aqui na KIIS!! Dessa vez trazemos mais um capítulo do mangá, o #65, e pra ficar em dia com os japas e os gringos! Nesses últimos dias demos uma atenção especial pro mangá pra deixá-lo logo em dia. Parece que finalmente as caídas eróticas do Rito estão começando a ser estudadas cientificamente! Hahaha, é sério! O cap. tá bem divertido, além de descobrirmos de quem a Yami gosta… Será?

Bom, gente. Vocês sabem que sempre que postamos um capítulo de To LOVEru fazemos questão de falar que ele está em qualidade, com boa tradução, ótima edição, alfabetizado e etc. Os motivos são bem óbvios, mas tem gente que ainda não sabe ou nem se quer tentou entender. Vou resumir bastante… Basicamente uma página no Face chamada To Love-Ru Brasil pegou um capítulo nosso, retirou os créditos e postou como se fosse deles. Um plágio ridículo e lamentável. Tempos depois, descobrimos que o marmanjo que fez isso por lá é o mesmo que também é ADM numa tal Infinite Fansub, um fansub que leva qualidade no nome, mas que passa longe disso. Conheço muita gente da fansubagem brasileira e… bem… melhor nem falar o que me disseram sobre eles. Enfim, não dá pra saber e nem quero generalizar nada para o tal fansub, talvez seja apenas esse cidadão responsável por plagiar nossos To LOVEs que seja assim. Podem ter pessoas decentes lá dentro, mas o fato é que deixar publicar e ter atitudes daquelas faz com que o fansub como um todo seja conivente com esse tipo de atitude nojenta e infantil. Bom, além do capítulo plagiado, ainda tivemos episódios em que roubaram páginas de nossos capítulos que tinham redraw, ou seja, a parte mais demorada e complicada da edição. Roubaram e postaram como se fossem deles. O nível é tão baixo que até a página de créditos eles tentaram copiar da nossa. Pois é… Se eles gostam tanto de To LOVEru, que peguem o projeto desde o começo, e não de onde estávamos, pois assim está indo contra qualquer atitude decente entre qualquer scan. Anos de trabalho e esforço nossos tendo que ver uma atitude nojenta e egoísta dessas pessoas. O pior de tudo, o tal cidadão não é uma criança, mas sim um marmanjão! É triste. Resumidamente é isso, pra quem não tinha ideia. Caso queiram ”provas”, basta ir atrás de posts antigos aqui no nosso site, pois temos imagens e tudo mais que comprovam isso. Sem falar que recebemos apoio de inúmeras scans nos episódios.

Enfim, tô dizendo tudo isso também para agradecer o pessoal sério e que não é conivente com esse tipo de atitude lamentável e suja. Queríamos agradecer ao pessoal da Union Mangás e da ScansPROJECT por se sensibilizar e nos apoiar nisso tudo. O certo é isso mesmo, não apoiar esse tipo de atitude e, por consequência, contribuir pro nosso cenário de scans BR. E, obviamente, agradecer a todos os nossos leitores queridos que compraram essa ideia conosco desde o começo e sempre nos ajudaram mostrando páginas que haviam nos copiado, nos mantendo informados e tudo mais. To LOVE feito há anos, com carinho, com amor e com qualidade é só na KIIS! E, sim, ainda existe gente que faz mangás por esses simples motivos!

Ah, e para aquele que achou que estávamos falando tudo isso de qualidade da língua pra fora, deixaremos apenas dois exemplos na parte da edição pra você e para os demais curiosos de plantão, haha.

Atenção: As imagens da DIREITA são as nossas, da KIIS:

N1EdXu2

Momo sem os dedos.

SEXOTwC

Mikan com o braço gigante, cabelo zoado e sem uma das mãos.

Boas leituras e um dia a gente posta mais exemplos se vocês quiserem, porque tem muitos mais!!

Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

To-LOVE-ru-Darkness

Equipe: Takahashi, Kakashi, Saruyama.

to_loveru_darkness

Equipe: Takahashi, Kakashi, Issei, Saruyama, Kamiouji, Heart, Kyon.

>>> Fiquem de olho no nosso Face para saberem quando o post será atualizado!!

Estamos recrutando! Precisamos muito da sua ajuda!! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail (kiisscansubs@gmail.com) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar um e-mail também, porque nós ensinamos.

O que mais estamos precisando são de diagramadores e tradutores, então se você tem um bom conhecimento em type ou de inglês e possui interesse em editar/traduzir seus mangás favoritos, não deixe de nos mandar um e-mail!! Precisamos mesmo!

Esperamos que tenham gostado, não deixem de comentar, até a próxima e viva os nudes em full color!! \o/

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

Uma batalha da inveja!!

Posted by - 1 de novembro de 2014 0
Momento inveja na KIIS Scansubs! Ou seja… capítulos de Mujaki no Rakuen!!!! Assim como falamos no post passado, já adiantamos…
  • GeanDzu

    Vlw pelos caps.

  • KazamiYuuji94

    Ah q delicia kra

  • Saitama

    ty pelos caps ^^

  • Tasha D. Godspell

    ty pelos caps.

  • Demigodk

    obrigado pelos capitulos.

  • Yokai

    Valeu por lançar o 65 de to love-ru darkness^^

  • Fabiano

    Muito obrigado pelos capítulos!

  • Vitor Filgueiras

    Olá os capitulos coloridos disponiveis aqui são do 01 ao 03?
    Em ingles pararam no capitulo 26 (colorido) não sei porque… =/ Será que aconteceu algo com os capitulos coloridos?

  • HeartBreat

    Muito obrigado pelos capítulos recentes de To LOVEru Darkness, qualidade acima de tudo, é triste saber que existem esse tipo de gente que gosta de se aproveitar em cima do nosso trabalho voluntário, pode-se dizer que são a escória entre as scanlators, e como dito por você, mais incrível saber que são marmanjões, como marmanjões podem ter esse tipo de atitude? inexplicável.

    Tá, agora eu quero ver a Momo caindo de boca no bilau do Rito, ia ser super engraçado.